RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Jogando conversa fora

Ir para baixo 
+4
Vicktorie Empousa Night
Viollet Night Lunae
Silver Lunae
Nyx Darnell
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, já que temos poucos Darks e os poucos que temos estão disfarçados, vou fazer uma pequena mudança nas Aeronaves. Agora a Aeronave I vai decolar com todo mundo e a II vai ser pra quem ainda não pegou a I independente de ser Dark ou não pra terem a chance de viajar mesmo estando atrasados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:04 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha sexy bitch voltou *--------* Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:25 pm

ui pessoas malucas ? alguem me chamou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:54 pm

Anniezita cuty cuty da Lexy *-*
eu coltei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 6:28 pm


Everybody's waiting for you to break down
They never thought you'd make it this far





teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste.

teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste.

teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste.




tagged: --- post: --- clothes:HERE thanks Thais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:54 pm

*-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:01 pm

eu so mto fofa né ? *o*

kawaiiii >-<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:54 pm

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 4:15 pm

Eu posso saber quando o baile vai dar inicio?????

Vamos lá gente atrasada, vamos agitar o castelo!!! UUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 5:14 pm

eu estou dirigindo minha graciosa beleza até o baile, espera u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:44 pm

Calma La font, o aviao com as pessoas realmente importantes ainda vai chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:28 pm

Imagino o tamanho de sua importância filho de Erebus Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:33 am

o único Filho de Erebus realmente importante está aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:53 am

Realmente....o grupo dos Filhos de Erebus tem pouca gente....ta visto, os homens deste forum nao foram feitos para guerrear e sim para ócios...tststs

Meu filho deixa lá, seu grupo pode ser pequeno, mas é bom, tal como a da sua mãe....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:23 am

Eu agradeço a falta de homens no fórum mamãe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 2:17 pm

Eu não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:41 pm

Calma maninha voce tera seu homem desejado...so tenha paciencia Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:10 pm

Mesmo ele não ficando muito do meu lado eu concordo com o pervertido do Will, e bom ter pouco macho por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:53 pm

kkkkk olha que eu não! Quanto mais macho por aqui melhor!!!! kkkkk

Eu adoro-te meu filho, mas tens de entender que a tua mama é uma mulher que gosta de apreciar uma boa Visão. Eu e muitas outras mulheres kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:31 pm

Ora Luana porque não aproveitas oq ja tem aki e mesmo ja tendo provado ainda estou a disposição KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:51 pm

Ou ela nao gostou ou ja se enjoo -Q Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:56 pm

kkkkkk essa foi boa Annie!

Uai, Thiago nao estas comprometido???? Não quero cá problemas com namoradas ciumentas! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:20 pm

Obrigada Lu Razz
kkkkkkkkkkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:28 pm

Namoro acabou faz um tempo Lu
Annie minha cara vc mim ferra, vc mim odeia oque eu ti fiz? (uma duvida mortal a qual nao sei a resposta)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:54 pm

Relaxa amado nada contra ti é so divertido te ferrar...mas tudo bem juro que tento ser boazinha com vc anjo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogando conversa fora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogando conversa fora
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogando conversa fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: