RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Jogando conversa fora

Ir para baixo 
+4
Vicktorie Empousa Night
Viollet Night Lunae
Silver Lunae
Nyx Darnell
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, já que temos poucos Darks e os poucos que temos estão disfarçados, vou fazer uma pequena mudança nas Aeronaves. Agora a Aeronave I vai decolar com todo mundo e a II vai ser pra quem ainda não pegou a I independente de ser Dark ou não pra terem a chance de viajar mesmo estando atrasados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:49 pm

Calma flor, não vou atacar kk
Foi apenas um comentário, entendo e respeito que não são
todas as garotas que curtem este tipo de "trama''
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores
Viollet Night Lunae


Player : Naty
Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Fieeeeeeeeestaaaaaaa

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:31 am

mano eu ja tive essa trama '-' e thi o silsil não curte,pq acha q é traição,do mesmo jeito que eu acho entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:15 pm

ai ai, dois mente fechadas Razz aHUSahusa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:37 pm

Voltei meus bunitinhossss!
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores
Viollet Night Lunae


Player : Naty
Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Fieeeeeeeeestaaaaaaa

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:50 am

Jamie agente não é mente fechada é só que simplismente agente ta se gostando de verdade em off tbm (OBS: primeiro encontro foi no sabado ><") e isso abalaria agente entende? poxa foi a mesma coisa quando tava pegando o will e a naty vc não lembra? (OBS: Natasha Winn não Natasha R. Carter Night)


Última edição por Viollet Night Lunae em Seg Jul 30, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:47 am

Eu sei, é só brincadeira Razz saUHASHusaU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:20 pm

as pessoas ainda postam nesse forum?

o povo do avião morreu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:55 pm

o povo do aviao e do baile so pode ninguem posta ç.ç'
Ir para o topo Ir para baixo
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night
Vicktorie Empousa Night


Player : Hazel
Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2012

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:42 pm

O forum estava parado porque eu estava ausente.

É, sem mim isso aqui não vive rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:25 am

ui'
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores
Viollet Night Lunae


Player : Naty
Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Fieeeeeeeeestaaaaaaa

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:50 am

kkkk agora os caras do povo de fé vão tremer na base com meu grupinho de assasinas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:02 pm

So a mulherada desse fórum bota pra corre qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:05 pm

Pois é, tenho medo dessas garotas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores
Viollet Night Lunae


Player : Naty
Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Fieeeeeeeeestaaaaaaa

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:38 pm

thi quer fazer parte dos assasinos? ^.^ os Lords of Night conbinaria ctg! parece santinho mais gosta mesmo é de cortar gargantas por ai ^.^ só se inscrever la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 8:20 pm

As Ladies vao fazer sucesso por ai kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 9:51 pm

Natt nao liberi meus segredos obscuros por ai.Onde mim escrevo?
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores
Viollet Night Lunae


Player : Naty
Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Fieeeeeeeeestaaaaaaa

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 8:27 pm

La nas Ladies Of Night particiiiiiiiipa???? *-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 2:26 pm

Oie meus amores, quanto tempo... Voltei para atormenta a vida de vcs.Razz

Como estão?
Ir para o topo Ir para baixo
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night
Vicktorie Empousa Night


Player : Hazel
Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2012

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 8:46 pm

Bem, que bom que voltou!

Quanto tempoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 8:10 pm



Meus Queridos,

Já faz algum tempo que eu, Mari, criadora desse forum não ando tendo mais o mesmo ânimo pra administrar, também já são quase 3 anos de forum aqui e pelo bem do forum, que ultimamente tem andado parado por descuido meu, decidi passá-lo adiante e agora quem vai ser a nova admin Master e ficar com essa conta será a Nataly (também conhecida como Viollet, nossa moderadora).

Acho que ela merece porque é quem mais está ativa aqui no staff e acredito que ela vai cuidar bem do forum pra vocês!


É isso pessoal, esse é meu último MP como Admin, mas por enquanto vou continuar por aqui como user só que com uma conta só.

A partir de amanhã (20/09/2012) todos os posts feitos com essa conta serão da Nataly e não mais meus, já que para passar o forum pra ela é necessário passar essa conta que é a de criadora daqui.


Vou sentir saudades de vocês e peço que me desculpem se alguma vez durante o tempo em que administrei isso aqui cheguei a ser chata, rigorosa demais com as regras ou se por algum outro motivo alguém aqui já ficou chateado comigo, pois saibam que administrar não é fácil, mas apesar disso gostei muito da experiência, aprendi muitas coisas com isso aqui e com vocês assim como amadureci muito desde quando criei o forum começando a administrar até o dia de hoje.

Merry meet!
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 8:13 pm

Olá malta

É com tristeza que me despeço daqui da admin e do RPG. Nem imaginem a tristeza que me dá, ver a minha impotencia de não poder seguir adiante com este belissimo forum. Tou velha e sem tempo para dar continuidade a ele.

Lembrem-se, que este forum carrega muitas memorias, de tristeza e felicidade, de bons e maus momentos. De muitas historias acabadas e outras por acabar. Mas infelismente a vida é mesmo assim, cheia de historias mal terminadas, na esperança de os jovens puderem dar continuidade a elas.

Passei bons anos aqui dentro, fiz amizades e novos conhecimentos, aos quais desde já, agradeço de fundo de coração. Peço desculpa de alguma coisa que fiz ou deixei de fazer.

Não se preocupem que eu e a Mari, vamos deixar-vos em boas mãos.

A Luana não vai desaparecer por completo, ela estará cá a vigiar voces todos e a tentar levar-vos par o mau caminho....mas pela primeira vez ela vai ficar no lugar dela. Será o castigo dela como final Smile

Quanto á Lu, se precisarem de mim, é so me chamar que eu tentarei arranjar tempo pra voces.

Um enorme beijo

Merry Meet
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:04 pm

Nossa...

Lu.

Mari.

Vcs foram as primeiras desse fórum. Deram suas vidas por esse fórum. Devemos tudo (desde os momentos inesqueciveis até aos novos amigos) a vcs!

Amo vcs!


Última edição por Mel Bates em Dom Set 23, 2012 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:09 pm

Nem preciso comentar q eu chorei que nem um bebê com as despedidas das duas né? haha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 7:00 pm

Ah Mel, você também! Foi uma das primeiras a entrar, também administrou muito bem isso aqui!
Só que já administramos isso aqui por bastante tempo, agora nosso bebê virou um adolescente e chegou a hora dele ser administrado por outras pessoas que estão fazendo um ótimo trabalho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vicktorie Empousa Night
Ladies Of Night
Ladies Of Night
Vicktorie Empousa Night


Player : Hazel
Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2012

Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:17 am

Gente, eu tô doando a Vicktorie, alguém quer ficar com essa personagem? Só vou estar disponível mesmo até o casamento da Viollet com o Silver, mas se alguém quiser já pode ir se candidatando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogando conversa fora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogando conversa fora
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogando conversa fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: