RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Jogando conversa fora

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:46 pm

Oi gente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:00 pm

Olá!

Eu estou bem Heitor e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:52 pm

Ah, também estou bem ^^
Gente, acho que nessa semana eu não vou poder entrar muito aqui no fórum, a começar por agora, já to saindo do pc :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:32 pm

Alguém quer turnar? *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re:jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:20 pm

Eu e Hellena estamos turnando nos jardins,se quiser pode ir lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:21 pm

Ah tá valeeeu *-*' uahsauhsuhas
mais tarde eu posto ... to saindo agora
beijos até mais tarde Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:54 pm

Gente olaaaaaa....tudo bem?

Vocês viram o post do Justin lá no reformatório???? Repararam naquela coisa linda de post?Shocked

Como vocês estam? e os ossos turnos? Bjs e desculpem a demora de postar, aqueles que se encontram a turmar comigo. So peço paciência.

Já agora a Luana vai sair do reformatorio lálá e o meu pai gosta da Luna, a bastarda...so me faltava essa :x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:35 pm

vi!!! lindo !!

só podia ser meu irmão gemeo !
nossa failia é perfeita !

viva aos Duncans !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:09 pm

oiii!!

Gente blokearaamk meu msn to surtandoo :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 7:46 pm

Oi Galera da Hon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:40 pm

Oi povoo!!
Q saudades daqui, eu estive tão ausente! =(
Eba, reparei q o reformatorio ta agitado!...
rsrsrsrs
Ainda to pensando o q eu vou fazer pra ir pra lá, alguem me ajuda?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:40 pm

Alguém quer turnar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:25 pm

Momento nada haver

Gente, não podia deixar de comentar aqui que o Brasil elegeu sua Primeira Presidente Mulher e, independente de voces gostarem ou não gostarem da Dilma, isso representa uma Grande Conquista para as mulheres que no passado lutaram pelo simples direito de votar, que á alguns anos atrás não tínhamos e elas ficavam completamente a mercê dos homens.

Agente reclama de ter que sair de casa pra votar, mas nossas antecessoras lutaram e muito por esse Direito e muitos outros que não tínhamos no passado.
Fico imaginando que se elas pudessem ver que o Brasil elegeu uma mulher como presidente, ficariam muito felizes porque isso foi uma demonstração de que embora ainda existam pessoas machistas no nosso país, isso não é mais como antes, porque as mulheres estão tendo a chance de mostrar que são capazes e sendo reconhecidas.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:24 pm

Momento reflexão da Luna.. amei *__*
Eh vdd, se pararmos para pensar, cada vez mais as mulheres vem conseguindo desempenhar um papel social mto mais importante do q o de dona de casa; ela tem sido alguem q cuida da familia, trabalha, luta pelos seus direitos e a cada dia vai tendo mais conquistas.
Concordo com a Luna, msm q nós não consigamos notar isso agora, devemos pensar nas nossas antecessoras q lutaram mto por isso, agradecer à elas, e não deixar q esse progresso regrida, e sim siga em frente a todo o vapor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:45 pm

Olha amei tbm esse teu momento Mari.
Soube pelas noticias a eleição e apesar de não perceber nada da vossa politica, desculpem lá isto, fiquei ao menos feliz por ver mulher no poder. Sou bem feminista e quando uma mulher consegue ganhar prestigio num lugar designadamente homens eu jubilo de alegria mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:17 am

Então somos duas Lu! Também sou feminista, mas no sentido de que as mulheres também são capazes e fiquei muito feliz porque finalmente estamos tendo a chance de demonstrar que somos capazes. Agora vou torcer pra que a Dilma faça um bom governo sem besteiras pra fazer jus á nós mulheres!

Porque sempre tem aqueles machistas que dizem que se uma mulher faz alguma besteira é porque ela é mulher, mas acho que ela vai fazer um bom Governo rsrsrsrs

Eu nem ligava muito pra política antes, mas agora tô até me interessando mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:53 am

Concordo com vc Luna, ótimo ponto de vista ^^
Mas nossa gente, mudando um pouquinho de assunto, o fórum tá meio parado, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:20 pm

Pior que está mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:25 pm

OLAAAAA vi aqui só para dizer olá e para ver como estão as coisas, mas pelos vistos parado! Eu sei que devem andar em provas certo? Vocês funcionam de maneira diferente da nossa, troco as datas todas hahahah

Tenham paciência que isto irá aquecer novamente quando as pessoas tiverem mais libertas e folgadas. Eu falo por mim própria.

E como está aí o tempo? De morrer de calor não? Eu adoraria trocar de estação. Isto aqui está frio e morto. Odeio ver árvores sem folhas sem vida. é horrível só ver uma cor...ponto duas: cinzento e branco.

EU QUERO VERÃO. vou para o Brasil ponto.

Bom vou me despedir,no Natal eu ponho a Luana a fazer das dela...isto é se vocês ainda se lembrarem dela claro hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:42 pm

Gente como eu faço pra ter um quarto no dormitório?
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 6:22 pm

É só arranjar uma colega de quarto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:43 pm

Marizoka, princesa sakura... Olá !

Aih gente... A Luna me abandonou, estou carente. Sad
Felizmente a Pers está a me socorrer.


-{Que dejavu, me ocorreram coisas extremamente parecidas já, ultimamente, bem que dês de que eu entrei no fórum eu disse que a Luna me lembrava uma mina aqui do Off, eu disse, acabou que os destinos sem entrelaçaram de tal forma que... Tá estou confuso tanto quanto o Nate.}-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:54 pm

GENTE! Este Chat está parado não?

Akie...
O que a Pers está fazendo é trapaça.. Oh! A Mony me conquistou em Off primeiro... Ela levou meu coração em Off, agora, tem uma vantagem incontável. Rsssssss

Te love Mony! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:36 pm

huashuahsuhaush
Pois é, tá parado, temos que agitar isso aqui!
rsrsrsrs
E, trapaça?? Claaaaarooo que nãããoooo... (mentira)
rsrsrsrsrs
Pra quem não sabe, Lekaah aqui flando, esse person eh meu >.<
Tbm, né, só eu sou abusada assim! rsrsrsrs

Enfim, gente, eu to precisando de ajuda. Eu ainda não comecei a turnar com a Leah pq eu quero dar um jeito de manda-la la pro reformatorio, mas eu não faço ideia de como fazer isso =S
alguém me ajuda?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:22 pm

Acho que tá parado porque tá todo mundo lendo e traduzindo o VA rsrsrs
Depois que passar LS acho que o forum volta ao normal (assim espero)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogando conversa fora
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão por fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: