RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:28 am



Regras!
Obrigatórias



Bem, como ninguém gosta de muitas regras, preferimos fazer um fórum bem democrático, então a Staff organizou aqui algumas regras que consideramos apenas bem básicas para um jogo tranquilo.


-  Proibido ofensas entre os usuários e xingamentos. Se tem algum problema com algum usuário, resolva com educação. Já somos bem grandinhos aqui. Queremos frisar bem esse aviso, porque aqui, se ofendeu, mesmo que esteja com a razão um membro da Staff vai dar banimento, porque é inadmissível xingar o outro ou chamá-lo de algum adjetivo desagradável que você não gostaria que fosse dirigido á você, em um fórum pra todos os usuários lerem. E pra essa regra aqui não tem meio termo.


-  On é on, e off é off. Isso aqui é só um jogo, se você se desentendeu com o personagem de alguém durante o jogo,não leve isso pro lado pessoal.


- Proibido criar personagens já existentes no livro, como Afrodite, Zoey Redbird, Loren Blake etc... Criem personagens originais, ok?


- As ações de personagens do livro como por exemplo Zoey, Neferet, Erik Night, Lenóbia etc serão narradas a partir de hoje pelos Narradores, não postem mais as ações deles. Ações de outros NPCs sem serem personagens oficiais do livro como pais, mães etc podem ser narradas por vocês, mas se preferir pode solicitar o Narrador também.


- Dois usuários não podem usar o mesmo artista como Photoplayer ao menos que eles sejam irmãos gêmeos ou que haja alguma explicação nas fichas de ambos para que eles sejam parecidos. Lembre-se de que o photo player representa mais ou menos como é o seu personagem fisicamente e por isso se duas pessoas usassem o mesmo avatar significaria que os personagens são idênticos fisicamente. 


~>Os players só poderão jogar depois que suas fichas forem aprovadas por algum membro da Staff, para evitar que as pessoas façam talentos Overpower ou uma FP incorreta. Como você vai saber se sua ficha foi aprovada? Bem simples, vai estar escrito:


Aprovada




A moderação também pode aprovar se a pessoa não tiver colocado um talento definido na ficha, ou se o talento não for relacionado a Morte, Ferimento de players ou outras coisas que tornem o personagem muito poderoso.


Se alguém da moderação tiver dúvida, não aprove, pergunte diretamente para alguém da administração.


Caso sua ficha não tenha sido aprovada, não se preocupe, porque alguém da Admin vai dizer pra você porque não pôde aprovar e pedir para que mude o que for necessário, pra então poder te aprovar.


- Se quiser entrar em algum grupo, deve postar no tópico do Grupo pedindo autorização ao Líder do mesmo para entrar, salvo nos grupos fechados como o Marks Secret em que é necessário ser convidado para entrar.


- Você pode ter mais de um personagem sim, desde que saiba administrar todos. Não há limite para números de personagens que você pode ter. 


-  Caso você tenha um namorado(a) no jogo, e quer esquentar as coisas com ele(a), poste na cor Preta. Não precisa avisar que tem cena Hot porque é uma coisa pessoal do casal. Mas evite ficar fazendo cenas hots o tempo todo, porque isso fica chato para outros jogadores e a trama não deve ser baseada só em relacionamentos e sexo. De preferência não fique narrando cenas de sexo explícito aqui, coloque apenas insinuações. Sei que ninguém é santo aqui, mas tudo tem hora e lugar, e esse fórum não é pra essas coisas.  


- Evite posts muito curtos de uma linha só.Procure postar com pelo menos umas 10 linhas, claro que não sou carrasca de deletar seu post se você postou numa situação em que o personagem não tinha muitas ações pra fazer. Mas tenta escrever mais um pouquinho, ações detalhadas são mais divertidas.


Sobre os Quartos


- Usuários que já têm colega de quarto, podem ter quartos separados com um tópico só seu, mas para não criar tumulto, deve mandar um mp pra moderação, com o seu nome e o nome do seu colega de quarto. Mas Atenção, quartos separados são apenas para quem já tem colega de quarto. Quem não tem colega ainda terá que postar em Quartos Individuais, e quando tiver um agente abre um tópico separado!


Regras Sobre Propagandas:


Se for fazer propaganda de algum outro fórum, comunidade ou seja lá o que for, independente de ser sobre HON ou não,  mande um MP para a administração pedindo autorização.


Isso é para evitar que façam propagandas de fóruns ruins e outras coisas que não são muito legais.


Se não mandar o MP, o tópico ou post com a propaganda será deletado.


Sobre Vampiros Adultos


Se você começou a jogar como Calouro, e quer que seu personagem complete a transformação e se torne um Vampiro Adulto, você pode, mas deve comunicar a moderação antes dizendo o que vai fazer com ele a partir daí.


Porque no livro quando um personagem completa a transformação ele geralmente sai da Morada, ao menos que encontre alguma coisa pra fazer de trabalho lá, tipo ser Professor ou estudar pra ser Sacerdotisa, ser Monitor, ou ainda ser só Filho de Erebus.


Não podemos deixar a Morada super lotada de Vampiros Adultos. Estão livres para ficarem ou irem.


Se você quiser também pode fazer com que seu personagem complete a transformação, mas pedir pra criarmos uma Casa pra ele na Cidade, ou  hospedá-lo no Hotel, sei lá, o que preferir, dizendo que ele continua morando em Tulsa, mas em uma casa só dele, com trabalho ou o que preferir dentro da Cidade. E claro que ele poderá sempre visitar a morada. Vocês podem jogar assim também com seus Vamps Adultos.


Mas ATENÇÃO


Para se tornar Vamp adulto, tem que atender aos seguintes critérios:


PARA CALOUROS AZUIS


-  Tem que ter pelo menos um ano de Marcado. Independente da sua idade.


Por exemplo: Se você tem 18 anos, mas foi recém Marcado, não pode virar Vampiro Adulto.  Se você tem 17 anos, mas já foi marcado á um ano, com 16 anos, então pode virar Vampiro Adulto, porque já tem 1 ano de Marcado.


- Antes de se tornar Vamp Adulto, tenha pelo menos uns 100 posts. Para melhor desenvolvimento na trama. Nada de chegar na Hon em um dia dizendo que já foi marcado a 1 ano e se transformar. Faça um pouco de trama, e depois que tiver no mínimo 100 posts, se quiser, e cumprindo as exigências que escrevi á cima, então pode se transformar. Mas não esqueça de mandar MP para a moderação ou Admin antes.


PARA CALOUROS VERMELHOS 


- Calouros vermelhos podem se tornar Adultos com menos de 1 ano de Marcados, porque a transformação deles ocorre de um jeito diferente. Mas tenha bom senso. Se você acabou de rejeitar a transformação e virou vermelho, faça alguns posts como calouro vermelho antes, pelo menos uns 100 também e depois avise á moderação, também seguindo os critérios para Vamps adultos sobre dizer o que vai fazer da sua vida agora que se transformou e então aí sim poderá virar.


 


- Se um novo player colocar o mesmo avatar q vc mas postar no Registro primeiro, é ele quem fica com essa característica. Ou seja, O REGISTRO PREVALECE!!! 


Por favor, postem o quanto antes seus avatares para que não ocorram confusões.


Regra Sobre Mentores:


Se quer ter um mentor, mande um MP para a pessoa que deseja que seja seu mentor (se for um personagem de algum player) e para Administração, ou apenas para a Administração se escolher um personagem do livro como mentor.


Cada mentor só pode ter 5 alunos, independente de ser personagem do RPG ou do livro, por isso, olhem a Lista de Mentores antes de fazer o pedido á Administração.


Regra para Mudanças de Photoplayer:


- Se você decidiu mudar a photoplayer do seu personagem para a foto de algum outro artista, lembre-se de justificar as mudanças nas características físicas do seu personagem como cor de cabelo, se ele engordou ou emagreceu, se passou a usar lentes etc em on. 


- A partir de agora não vai mais ser permitido mudanças para avatares que não tenham absolutamente nada haver com o anterior como por exemplo mudanças de ocidentais para orientais etc. Lembre-se de que seu personagem ao menos que troque de corpo em on não pode mudar de grupo étnico. Mudanças menores como cor de cabelo etc até pode porque são possíveis, mas mudanças impossíveis não serão permitidas.


Punições em caso de descumprimento das Regras


-  A Punição para o descumprimento das Regras é o banimento de uma semana na primeira vez e na segunda vez dependendo da situação poderá ser definitivo. 


- O banimento de uma semana pode acontecer na primeira vez que a pessoa desrespeita uma regra, já o definitivo quando a pessoa desrespeita duas vezes a mesma regra mesmo depois de receber banimento temporário por desrespeitá-la. Mas ele também pode ocorrer em caso de ofensas após ter recebido banimento temporário por infringir outra regra.


- Dependendo da Regra  ele também pode ser advertido antes de receber o banimento temporário.




Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Regras-
Ir para: