RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Jogando conversa fora

Ir para baixo 
+4
Vicktorie Empousa Night
Viollet Night Lunae
Silver Lunae
Nyx Darnell
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:53 pm

Pessoal, já que temos poucos Darks e os poucos que temos estão disfarçados, vou fazer uma pequena mudança nas Aeronaves. Agora a Aeronave I vai decolar com todo mundo e a II vai ser pra quem ainda não pegou a I independente de ser Dark ou não pra terem a chance de viajar mesmo estando atrasados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:22 pm

Eu irei na viajem tbm então.
Vai ter lugar para eu me esconder de dia ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:23 pm

Atrama vai se passar toda de noite Paul. Somos todos Vamps...quer dizer, todos não...Eu sou humana...uuuu tenho vantagens sobre todos vocês ahahhahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:12 pm

O.o

Me sinto beeem perdido aqui.
Venha cá que lhe contarei uma história... No meu tempo eu era O bardopoetratrovadorcharlatãoexagerado, no máaximo, tinha o Will que corria a trás e me roubava frases aqui ou ali...

Nossa, me sinto velhaço com isto.

Bem...
Zênte, quem é vivo (ou Não-Vivo) sempre aparece.
Mesmo no meio do nada, ainda existe lan-house em Muqui.
Só que, acreditem, eles cobram para usá-las !! O.o
E dinheiro não é algo que um pseudohippie vagabundo como eu possua...

u.u

Se serve de consolo, este bardo progride lentamente com seu livro, lutando contra problemas e crises criativas (e surtos psicóticos). Até final de dezembro já haverei de ter terminado o:

Tomo I da Saga "Crônicas dos Mortos"...
a "Profecia do Eclipse". =D

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 6:06 pm

Oi pessoal do fórum, como pode-se perceber,
temos poucas pessoas no Povo da fé, então, gostaria que um pessoal
entrasse para nos ajudar em nossa tomada dessa "escola".
Muito obrigado e que Deus os abençoe !
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 6:18 pm

cara se vai mesmo querer atacar uma escola com tão pouca gente?
PS: só eu e o Will ja fazemos patê do seu grupo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:49 pm

Bom, agora é o momento mais provável para uma possivel vitória, pois a maior parte da guarda dos Filhos de Érebus foi junto com os alunos para Skye, além do que, uma força armada de 500 pessoas não é assim tão fraca, tendo em vista o bônus da surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 2:54 pm

Vitoria contra oque?...
não tem ninguem no lugar vocês vão batalhar contra quem?...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:03 pm

Contra uns NPC's e então, não deixaremos os calouros voltarem quando a viagem terminar, de modo que será mais simples erradicá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:05 pm

notaram que vão perder as ferias '-'
e tambem que alguns itens e poderes vão ser distribuidos na ilha.
Vamos voltar muito mais OP's @w@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:09 pm

E eu so oq? um fastasma, ainda estou na escola.So vou no próximo voo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:13 pm

Lutar contra o Thiago ou contra sei la uma cadeira '-'
Não tem diferença xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:16 pm

Ei não só um inútil, posso usar qualquer arma e com o arsenal que a escola possui esmago metade dessa gente em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:21 pm

Você deu encima da minha namorada cara...
Meu odio por você é eterno '-'
E você não parece ser tão poderoso, armas podem quebrar. (menos as minhas que são indestrutiveis XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:27 pm

Sobre a namorada era so brincadeira(afinal eu ja tenho uma) e armas sempre podem ser substituidas e diversificadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:55 pm

Caras, calem a boca ¬¬ Seus vampiros sujos e nojentos.
Os dois vão morrer(ou no caso de conseguir correr muito, fugir)
Pelo que sei os dois vôos já foram, se você ainda está na "escola", é provável que não consiga sair se demorar demais.
E outra coisa, vampiros, em House of Night, não são invulneráveis à balas, então, baixem a bola, uma bala faz o mesmo estrago na gente e em vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:01 pm

Primeiro tera um terceiro voo.
Segundo tambem temos armas de fogo e do tipo bem destrutivas
Terceiro Vcs estarão atacando uma escola no meio de uma cidade perdeu o juízo e so agente chamar a policia, demente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:07 pm

Você já leu a série House of Night ?
Então, a "escola" fica afastada da cidade, acredito que no meio de uma floresta.
Vocês estão em menor número, além de terem passado por uma invasão à pouco tempo e ainda, há o elemento surpresa, vocês não sabem que serão atacados, nem por quem serão atacados.
E outra coisa, eu chamo as pessoas de "Vampiros sujos" pela interpretação do meu personagem, no entanto acredito que não haja motivo para você me xingar, então, peço que se desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:13 pm

Minhas laminas podem desviar balas no ar '-'
São invisiveis praticamente infinitas e indestrutiveis.
Nem venha rindo com seu elemento surpresa xD
E vocês só podem matar se o outro autorizar tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:19 pm

Primeiro li sim e a escola fica no centro de tulsa isso se encontra no primeiro livro vc deveria ler de novo e o demente foi pelo plano bem fraco que planejo uma vez que temos uma profetiza e nem use a viagem celular existe para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores
Viollet Night Lunae


Player : Naty
Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Fieeeeeeeeestaaaaaaa

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 5:53 pm

>>> Você já leu a série House of Night ?
Então, a "escola" fica afastada da cidade, acredito que no meio de uma floresta.
Vocês estão em menor número, além de terem passado por uma invasão à pouco tempo e ainda, há o elemento surpresa, vocês não sabem que serão atacados, nem por quem serão atacados.
E outra coisa, eu chamo as pessoas de "Vampiros sujos" pela interpretação do meu personagem, no entanto acredito que não haja motivo para você me xingar, então, peço que se desculpe. <<

>>Primeiro li sim e a escola fica no centro de tulsa isso se encontra no primeiro livro vc deveria ler de novo e o demente foi pelo plano bem fraco que planejo uma vez que temos uma profetiza e nem use a viagem celular existe para isso<<

E tirando que agente tem a Stevie Rae (afinidade com a terra) (eu esqueci como escreve) que não foi na viagem ainda (pelo menos não tava no voo um nem no dois então...) ainda temos as Gemeas (afinidade com fogo e agua) e o Damien (afinidade com o ar) e tirando que tem mais novatos que ainda estão na escola,então HELLOOOOOOOOOOOOO acorda agente te ganha facinho mesmo não tendo todos os calouros,acorda amiguinho! E lembrando que HUMANOS são mais fracos que VAMPIROS (isso ta no livro Tentada,quando a Stevie Rae leva uma flechada do Stark pra ela sangrar pra Kalona voltar,e o guereiro filho de eredus (namorado da Aprhodite) fala que ela pode até ter uma flecha bem no peito mais ela não é um humano,ela conssegue sobreviver) isso é um fato,então o aceite,OK? E VAMPIROS SUJOS O CARANBA OK? Pq que eu saiba nem um vamp do livro (e daki in game) tem algum tipo de acendente com sujeira,ou tem lepra (como diria meu priminho in game Erick Night u.ú)


Última edição por Viollet Night Lunae em Dom Jun 17, 2012 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 5:59 pm

E tambem que filhos de adão como você levam suas crenças muito a serio, nos somos vampiros tudo bem chame agente de sujo e tudo mais.
Mas na hora que te matarmos e você cair no vago inferno quero ver pedir proteção pra algo maior.
E se prepare quando eu voltar da viagem vou ajudar a reconquistar a morada.
A e não fale pros outros sem ter certeza, você acha que sabe de tudo cara '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 7:16 pm

Thiago somos dois... tbm estou esperando o proximo voo, atrasada sempre kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 4:47 pm

Somos três, Nithael Worloph o Paladino de Nyx e Trovador desta Morada. E sempre atrasado.

Espero saber como humanos pretendem dar um Ataque Surpresa enquanto eu estiver aqui (é claro, eu raramente estou aqui).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 5:14 pm

Nithael, você não conta.

Hey crianças! Papai voltou !! Hehehe !

Ainda há uma pedra no sapato do Povo da Fé. Eu ainda estou aqui :face: -- e inimigo do meu inimigo, ainda é meu inimigo !! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogando conversa fora Empty
MensagemAssunto: Re: Jogando conversa fora   Jogando conversa fora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogando conversa fora
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogando conversa fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: