RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Avisos de Ausência

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vai precisar se ausentar por uns tempos do RPG?
Avise por quanto tempo mais ou menos vai precisar ficar longe, especialmente se você faz parte de algum grupo como Filhas das Trevas, Amazonas e Filhos de Erebus.
Para evitar que agente pense que você desistiu de jogar e acabe colocando outra pessoa no seu lugar, principalmente se você tem uma papel importante no círculo como Afinidade com Algum Elemento ou alguma outra função dentro do seu grupo.

Se você não avisar, não vamos deletar sua ficha nem seus posts, mas você pode perder sua vaga em algum dos grupos.

Claro que avisando agente bola alguma desculpa como por exemplo que seu personagem viajou e sua vaga fica lá garantida!

Uma vez que você avisar, vamos postar aqui seu nome e quanto tempo vai ficar longe, para que todos do grupo possam ver.

Você não precisa dizer o motivo de sua ausência, apenas quanto tempo vai precisar se ausentar.

ATENÇÃO
O aviso de ausência só é válido por 6 meses, se após esse período você não renovar o aviso, sua conta pode ser deletada já que após 6 meses mesmo com aviso presume-se que você desistiu de jogar. Então, se por algum motivo você precisar ficar ausente por mais de 6 meses, informe a alguém da adminsitração ou renove seu aviso de ausência.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:25 pm

Gente net ta ruim pra caramba, já comprei outra, só esperar chegar. Ta ruim pra entrar viu =\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:15 pm

Voltei com todos os PP's tava na hora vim me desculpar com todos por minha sumida voltei mas não irei ficar presente todos os dias, mas estarei aqui. bjs a todos . obs: alguém me coloca em dia. please.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:36 pm

Nada de novo todos a espera da noiva que ficou de castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:14 pm

Gente vou ficar meio ausente essa semana e semana q vem
Motivos: provas, indo dormir muito tarde = pais sacanas e sem coração ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 1:22 pm

Voltei Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:33 am

Smile Meus amores vou ficar ausente talvez por duas semanas ou mais.Se eu consegui entro aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:55 pm

Vou ficar off a partir de amanhã até o meio de janeiro, pois vou viajar para um fim de mundo sem internet.
OBS: Não morram de saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 1:27 pm

Vou visitar a Debbie então posso ficar ausente por um tempo, me desejem sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 5:11 pm

Hey gente... Más notícias, vou viajar dia 7 e volto dia 21... Vou ir pra dois lugares... Será difícil de entrar mas vou tentar, não posso dizer que vou entrar sempre, e se entrar será durante o fim da tarde ou noite ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:47 pm

Olá gente vim avisar que eu estarei de volta, e os pp's Bruno, Derick, David também estaram devolta graduativamente. Very Happy Ps: eu sei que ninguém sem mais minha falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:30 pm

Gente, minhas aulas voltam segunda(amanhã) e minha rotina vai voltar a ser como era, não sei se vcs se lembram... mas sem net e cel, vou entrar na escola e pegar meu ipod para entrar quando não tiver ninguém em casa como antes.... vou continuar a entrar mas com menos frequência =\ sábados e domingos tenho permissão pra mexer a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:32 pm

So avisando q irei ficar muito ocupada esses tempos e dificilmente entrarei no forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:56 pm

Voltando depois de ter sumido isso é verdade hehe.

Povo já deve estar cansado de ver eu escrever isso.
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeQui maio 09, 2013 3:58 pm

Gente, vou ficar ausente por um tempo, não sei por quanto, mas retorno.
Juízo vcs.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:59 pm

E eu tambem irei ficar ausente por tempo indeterminado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos de Ausência - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos de Ausência
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Mural de Avisos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Mural de Avisos, Avisos de Ausência e Solicitação de Narrador-
Ir para: