RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Mural de Avisos

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:02 pm

Aqui é o Mural de Avisos
É fundamental que você verifique sempre se há novidades aqui, porque esse é um espaço reservado para postarmos as mudanças na organização do forum comforme for surgindo a necessidade no decorrer do tempo.
Mantenha-se atualizado(a) aqui ^^

Merry Meet!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:06 pm

As Disciplinas obrigatórias serão dividas em turmas de acordo com o período dos calouros na House of Night, que a moderação e eu decidimos que a divisão será por idade.
Por isso nas disciplinas obrigatórias, verifique a Sala de Aula se é a adequada.

Primeiro Ano - 15 a 16 anos
Segundo Ano - 17 anos
Terceiro Ano- 18 Anos
Quarto Ano - a cima de 18

Fique atento!
Disciplinas eletivas como teatro, música, desenho, esgrima etc não serão dividas por ano. Serão misturadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:45 pm

Caso seu colega de quarto desista de jogar, não se preocupe porque você não perde seu quarto.
Agente edita o tópico colocando quarto de Fulano & Cia, aí assim que aparecer um novo colega de quarto agente põe o nome dele(a).

Por isso se virem gente aí com tópico quarto sozinho é porque a pessoa perdeu colega de quarto, mas nem por isso merece ter o quarto deletado, neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:06 pm

Aulas para os alunos do Primeiro Ano

1º período – Sociologia Vampira 101. Sala. 215. Prof. Zoey Redbird.
2º período – Drama 101. No centro de artes. Prof. Erik Night
Ou
Desenho 101. Sala. 312. Prof. Doner
Ou
Introdução a musica. Sala 314. Prof. Vento
Ou poesia. Prof. Stefan Black
3º período – Literatura 101. Sala. 214. Prof. Penthesilea
4º período – Esgrima. Ginasio. Prof. D. Lankford
Pausa para o almoço.
5º período – Espanhol 101. Sala. 216. Prof. Germy
6º período – Introdução ao estudo de Equitação Casa de Campo. 215. Prof. Lenobia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:26 pm

RITUAL DAS FILHAS DAS TREVAS

Amanhã faremos o primeiro ritual do fórum! Êêêê... Todos estão convidados a participar e, assim, poderemos todos turnar juntos de uma só vez.

O ritual irá acontecer as 20hrs e quem puder ficar on será muito bem vindo. As integrantes das filhas tem presença indispensável!

Como imprevistos podem acontecer: se houver algum problema e o horário precisar ser mudado, comunicarei aqui.

Merry Meet a todos!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 12:16 pm

Foi criado um novo espaço chamado Listas para Players, por favor deêm uma olhada lá, porque é do interesse de todos, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:07 pm

O Fabio criou um chat pra nós no msn:

group829461@groupsim.com

Tah aqui o endereço pra quem quiser fazer uma baguncinha lah XD
E Obrigada de novo Fabio, adorei sua idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:21 am

Festa do "Pijama" Redbird

inicio: 21/07 (quarta) às 16hrs na sala de Tv do dormitorio feminino

Lista de convidados: (feita de acordo com a trama; nada pessoal ^^)

Mel Bates
Love Baker
Edward Night
Fabio Warren
Sophya
Aurora Vivian Slater
Jennifer Sem Sobrenome
Vicky Smith
Ever Johnson
Alice R.B.
Luciana Van Halen
Tulio Luck
Carol
Pandora
Diana Artemis

OBS: SÓ PKE SEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA NÃO QUER DIZER Q NÃO PODE PARTICIPAR. PELO CONTRÁRIO, VÁ DE PENETRA E APIMENTE NOSSA FESTA! HAHA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:20 pm

Gente, eu queria fazer um pedido pra vcs. Quem viu em regras, nós temos agora certas exigências quanto a se tonar vamp adulto. Por isso, eu gostaria de que, pra quem não colocou na FP, coloquem se foi recém marcado ou se já havia sido marcado e há quanto tempo. Isso é importante para podermos avaliar o pedido de transformação.

Vlw! ^^

off: só repetindo o pedido q eu tinha feito no chat pra quem não viu. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 8:25 pm

FESTA !!!!!!!!!

Para quem: Garotos ;P
Quando: Sábado ! (31/07/2010)
Que horas: 19:00
Aonde (HEY ! PARA DE PERGUNTAR!) ? No dormitório dos garotos !

Entrada proibida para mulheres que não estiverem corretamente vestidas:
~>Biquini
Ou
~>Roupas intimas (Cês sabem, né ? Camisola num conta ;D )

CONTO COM A SUA PRESENÇA !

off: esse convite foi feito pelo Erik Nigh ^^ rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 9:39 pm

Minha gente, é so um pequenino favor que vos peço.
Existem mais moderadores aqui a quem podem colocar as vossas duvidas. A Mel daqui a uns dias juntamente com a Luna vao estar ocupadas, como tal podem dispersar-se por outros moderadores...vamos dar algumas folgas a elas Razz Razz Razz
Tou a brincar. Bem como tal existem 3 moderadores e um adiministrador...ponto é isso.

Já agora parabens Fabio pela nomeaçao a moderador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeDom Ago 01, 2010 2:03 pm

Atenção TODOS da Moderação, preciso que vocês passem no Espaço da Moderação e do Admin assim que estiverem online para darem uma olhada no tópico que acabei de criar, já que preciso saber a opinião de vocês sobre uma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:29 pm

Novidades na Morada

Para a melhoria do jogo foi instalado um Dormitório dos Professores e um Andar das Sacerdotisas na Morada, além de terem sido feitas algumas melhorias no Andar dos Poetas(mesmo quase ninguém frequentando lá).
Foi criado também um Grupo para Humanos (idéia da Vicky) e o Colégio Broken Arrow, por isso se você quiser fazer um personagem Humano ele já tem aonde estudar e é só pedir que faço uma Casinha pra ele lá em Ruas de Tulsa.

Tem novidades também para os Vermelhos.
Criei um Templo lá pra vocês e sei que lá está pequeno, porque não tem coisas como Salas de Aulas (que não coloquei porque os Vermelhos assistem as aulas na Morada) e nem outras coisas que não tem como ter embaixo da terra como Estábulos, Jardim etc...

Mas se alguém quiser alguma Sala legal que seja possível existir embaixo da terra e que não seja Sala de Aula porque essas vocês vão frequentar na Morada é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:34 pm

RITUAL DAS FILHAS DAS TREVAS!!!

Nosso próximo ritual será indispensável para a trama de muita gente eu acredito... haha

Estão todos convidados e, acho que nem preciso dizer, mas é mto importante a presença de todos os integrantes do grupo das FDT.

O ritual vai começar as sete horas da noite (horário de brasília Lu! rs ;p) de amanhã (14/08).

Espero todos lá.

Merry Meet!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 7:59 pm

PRESTEM ATENÇÃO!!!

O ritual de hoje será adiado. A data ainda não está determinada. Mas assim que eu tiver uma posição, eu postarei a aki o novo dia e o novo horário. Peço deculpas a quem entrou no horário certo e ficou esperando ansioso. O erro foi meu. Eu não comuniquei a administração antes de postar a data.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 1:33 pm

Bem pessoal, estou entrando para dar alguns avisos importantes

1- Ritual

O Ritual será marcado embreve aqui, assim que eu conseguir terminar o meu turno porque preciso passar logo a Liderança das FDT para a nova Líder rsrsrsrs Assim que eu terminar esse turno vou marcar logo!


2- Administração


Como não é novidade pra ninguém, estou trabalhando agora, por isso meu tempo pra ficar no forum reduziu dramaticamente, então decidi colocar a Mel como Administradora daqui pra me ajudar na hora de colocar os novatos em grupos e outras coisas mais que só o Admin pode fazer. Peço aos outros moderadores que não fiquem enciumados, gosto muito de vocês também e vocês são ótimos, ajudam bastante. Só que escolhi a Mel porque ela já era administradora do St.Vladmir, então já sabe mexer nas "coisinhas de admin", tá acostumada já com o Painel de Controle rsrsrsrss
A Maryah também não está mais no Admin porque, apesar de ela ter ajudado bastante, já tem meses que ela não entra, então decidi colocar alguém que entra com mais frequência. Espero que não fique chateada, Maryah, não esqueci das coisas boas que você fez pro forum não, ok? Só que sei que você ficou sem tempo pra entrar.

3- Uma nova Regra vai ser postada, que é o seguinte: Os players agora só poderão jogar depois que suas fichas forem aprovadas pelo Admin, para evitar que as pessoas façam talentos Overpower. Como você vai saber se sua ficha foi aprovada? Bem simples, vai estar escrito:

Aprovada

Assim mesmo, com a letra bem Grande na sua ficha.
A moderação também pode aprovar se a pessoa não tiver colocado um talento definido na ficha, ou se o talento não for relacionado a Morte, Ferimento de players ou outras coisas que tornem o personagem muito poderoso. .
Se alguém da moderação tiver dúvida, não aprove, pergunte diretamente para mim.

Caso sua ficha não tenha sido aprovada, não se preocupe, porque alguém da Admin vai dizer pra você porque não pôde aprovar e pedir pra você mudar alguma coisa, pra então poder te aprovar, ok?

Por enquanto é só, pessoal!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:42 pm

2º Ritual da Lua Cheia

26/08/2010 (Hoje)!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 8:48 pm

Gente, estou postando o novo horário das aulas, já que temos agora um novo prof. O Mr.Alchemist! rs

Aulas para os alunos do Primeiro Ano

1º período – Sociologia Vampira 101. Sala. 215. Prof. Zoey Redbird.
2º período – Drama 101. No centro de artes. Prof. Erik Night
Ou
Desenho 101. Sala. 312. Prof. Doner
Ou
Introdução a musica. Sala 314. Prof. Vento
Ou poesia. Prof. Stefan Blake
3º período – Literatura 101. Sala. 214. Prof. Penthesilea
4º período – Esgrima. Ginasio. Prof. D. Lankford
Pausa para o almoço.
5º período – Introdução ao estudo das poções. Laboratório. Prof. Peter Vanderguild (Mr. Alchemist)
6º período – Introdução ao estudo de Equitação Casa de Campo. 215. Prof. Lenobia

Aproveitem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:46 pm

PARA TODAS AS AMAZONAS (e infiltrados se quiserem)

APARTIR DE HOJE, ate ser apanhada e ser presa ( Twisted Evil ) as Amazonas se devem encontrar na sala de treinos. Quem tiver armas devem levalas para estas serem abençoadas...Eu Estarei lá á vossa espera. Very Happy


Duvidas me mandem MP. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:05 pm

Está sozinho?
Precisando de Namorado(a), Imprited ou Consorte?

Está em perigo precisando de um Guerreiro?
Gostaria de ter um mentor que fosse personagem de algum player daqui?

Coloque um anúncio no Jornal da Hon e torça para que seu pedido seja atendido:

https://houseofnightrpg.forumeiros.com/na-nossa-hon-f43/jornal-da-hon-t282.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:20 pm

Bom, estou marcando logo.

O próximo ritual das FDT será na próxima segunda feira (04/10). Ele começará as 17hrs.
O horário, é provisório, pode ser alterado, mas qlq coisa eu posto aqui...

TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR : AMAZONAS, FDE, VERMELHOS ... E FDT, CLARO!

Vai ser nesse que eu falarei os nomes do conselho vampírico. Por isso, solicito a confirmação dos convocados por meio de mp até o dia do ritual. Os que não confirmarem, não serão convocados durante o ritual. Mas ainda terão a sua vaga no conselho.

e...por favor... quem conhecer o Daniel Black em off, avise a ele sobre o ritual...

Obrigada´e Merry Meet! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:39 pm

Gente... mudarei o horário do ritual... não será mais amanha e sim na terça. O início será as 18:30.

O turno ficará em aberto durante muito tempo, então, sem muita pressa pra postar. Postem só quando puderem...

Vlw! ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 6:51 pm

Brigadaa!!Agora vou poder participar!Amanhã só volto as 9 então não dria tempo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:49 pm

Ebaaa ja tava na hora de uma festa né??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:45 pm

FESTAAAAAAAAAA

eeee, adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mural de Avisos Empty
MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos   Mural de Avisos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mural de Avisos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Mural de Avisos, Avisos de Ausência e Solicitação de Narrador-
Ir para: