RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Avisos de Ausência

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:08 pm

Vai precisar se ausentar por uns tempos do RPG?
Avise por quanto tempo mais ou menos vai precisar ficar longe, especialmente se você faz parte de algum grupo como Filhas das Trevas, Amazonas e Filhos de Erebus.
Para evitar que agente pense que você desistiu de jogar e acabe colocando outra pessoa no seu lugar, principalmente se você tem uma papel importante no círculo como Afinidade com Algum Elemento ou alguma outra função dentro do seu grupo.

Se você não avisar, não vamos deletar sua ficha nem seus posts, mas você pode perder sua vaga em algum dos grupos.

Claro que avisando agente bola alguma desculpa como por exemplo que seu personagem viajou e sua vaga fica lá garantida!

Uma vez que você avisar, vamos postar aqui seu nome e quanto tempo vai ficar longe, para que todos do grupo possam ver.

Você não precisa dizer o motivo de sua ausência, apenas quanto tempo vai precisar se ausentar.

ATENÇÃO
O aviso de ausência só é válido por 6 meses, se após esse período você não renovar o aviso, sua conta pode ser deletada já que após 6 meses mesmo com aviso presume-se que você desistiu de jogar. Então, se por algum motivo você precisar ficar ausente por mais de 6 meses, informe a alguém da adminsitração ou renove seu aviso de ausência.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:50 pm

Mel Bates avisou que vai se ausentar por alguns dias, disse que deve levar uns 3 dias.
Vamos torcer pra que seu pc saia do conserto e ela volte logo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:41 pm

Meninas eu logo á noite e amanha não estarei aquii. Bjs para todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 6:37 pm

Beijos Lu.
E Mel Bates jah voltou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 12:17 pm

Sophya avisou que vai precisar se ausentar por uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:25 pm

Sky avisou que vai ficar fora durante uns dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:14 pm

Sophya voltou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:32 am

Sky voltou aparentemente....

Mas a Alice deve se ausentar durante esse final de semana pelo menos. Sad
Bom, boa viagem Alice!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 11:23 am

Lívia S. avisou que vai ser ausentar por uns tempos e o Bruno Lotuz também, por tempo indeterminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:47 pm

Gente, a Alice voltoooooooooooouuuuuuuu!!!

ÊBAAHHHHHHHHHH!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:22 pm

Bem, eu não tenho certeza se ficarei exatamente ausente, mas semana que vem eu entro em provas, e como esta semana eu estou estudando, já quero deixar avisado que se eu nõ aparecer, to estudando, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 5:10 pm

Missy avisou que vai viajar e vai se ausentar por um longo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:33 pm

Vou entrar em epoca de provas e nao poderei entrar.
Volto logo que puder, mas ou menos daqui a uma semana. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:16 pm

Eu voltei ^^
Mas a Lekaah ficou de castigo e nao tem previsão de quaando deve voltar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:11 pm

Como a Carol,essa amiga super fofa, perfeita e maravilhosissima q eu tenhoa visou aqui, eu to de castigo. De novo ¬¬
Vou tentar cabular pela madrugada e por horarios tipo esse q minha mã eainda não chego, mas não sei quando volto..
aff.
Bjoos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:50 pm

Só para avisar que o Ed sofreu um acidente e está em estado grave, assim sendo, nao poderá entrar por tempo indeterminado. A Pandora estará cuidando dele enquanto isso e tbm nao poderá entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 9:33 pm

oipovoo
eh a lekaah aqui,eu ainda não sai do castigo,masto aqui pr\dizer q eu a ana estamos viajando ,portanto n~~ao entraremos no forum neste fds, tvz tbm não durante a semana...
desculpem-nos porambas. bjoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:21 pm

Oi!!!

Estou aki pra avisar que vou ficar fora até terça. Tentarei fechar meus turnos até hj a noite, mas se não for possível, autorizo que façam as minhas ações. ^^


gentem...não precisa chorar...daqui a pouco eu volto... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:09 pm

Gente estou aqui a avisar que se eu não entrar em algum dia, não se assustem ( Very Happy Very Happy Very Happy ). Estarei muito ocupada apartir da próxima semana. Tentarei vir de noite no meu horário de trabalho, isto é se nao tiver nada que fazer.

Vou tentar estar o mais presente possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:31 pm

Terei que passar um tempo fora, volto assim que puder. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:09 pm

Gente infelizmente eu acho q so vou poder entrar uma vez por semana mais ou menos pq eu prometi pra minha tia q vou estudar e me esforçar mais, aff, odeio ter q fazer isso mais eu nao tenho alternativa. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:22 pm

Volteeiiii!!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 5:51 pm

Gente, nessas próximas semanas vou me ausentar um pouco, não sei se vou poder entrar muito, estou em épocas de provas e preciso estudar :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:32 pm

Passando por aqui so pra dar um recado ....

o PC da Mônica ta meio Morto ...
então se ela não conseguir entrar na net hoje e amanha é por causa do pc

ela disse que vai tentar concertar ele até sabado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:36 pm

Eu vou viajar esse fim de semana e tenho provas semana q vem, entao eu nao sei direito quando eu vou poder entar, mas provavelmente so quarta ou quinta feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos de Ausência   Avisos de Ausência I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos de Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mural de Avisos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Mural de Avisos, Avisos de Ausência e Solicitação de Narrador-
Ir para: