RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 [FIC] Perto do fim

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

Titulo: Perto do fim.
Autor: Alexia
Classificação: 16 anos
Shipper:??? (de mim pode se esperar tudo)
Gênero: Romance/ Deathfic

Perto do Fim
Cap. 1
Já faz nove meses que fui marcada. Nem sinal de minha família. É sem duvida eles me abandonaram. OK, sempre soube que minha mãe não gostava muito de mim, mas me abandonar? No momento que mais preciso? É a cara dela. Acho que ela deve ter falado por ai que eu morri ou alguma coisa do tipo, porque minha tia sempre foi meio ligada comigo, ela não ousaria me abandonar! Mas isso não vai estragar meu dia (noite na verdade).
Hoje é a noite de visita dos pais. Para a maioria aqui é conhecido como Noite do pesadelo. Sinceramente eu me sinto mal por ver tantos pais que se importam com os filhos sejam novatos ou não. Minha mãe não se dá ao luxo de aparecer. Meu pai era maravilhoso! O melhor do mundo! Ele morreu uma semana antes do meu aniversário de 13 anos. Agora tenho 16 e ainda não superei isso. Tipo, minha mãe sempre foi um saco, meu pai e minha tia tentavam concertar isso, mas às vezes não funcionava muito bem. E aqui estou eu. Alexis Black, novata abandonada pela família.
Certo, eu não era tão solitária assim. Eu tinha meus amigos e meu namorado Michael. Mas ás vezes eu pareço uma criança de oito anos querendo um abraço do papai. Claro que para que eu o abraçasse eu precisaria ir lá ao cemitério procurar o corpo dele. OK, eeeeca! Chega de pensar nisso. Eu vou para o meu quarto já que todos os meus amigos estão ocupados com seus momentos em família.
Fui andando em direção aos dormitórios. Eu precisava de um banho bem gelado para esfriar a cabeça. Eu sei, muita gente diria banho quente, mas eu prefiro o frio. Eu sei, sou bizarra.
Quase pulei de susto quando minha gata veio se enroscar nas minhas pernas. Ela devia tomar mais cuidado, desajeitada como eu sou, eu poderia acabar pisando naquele rabo cumprido e peludo. Eu tenho uma gatinha branca e preta que mais parece uma bola de pelos. O nome dela é Marrie. Esse nome era da gatinha de um filminho infantil e eu adorava aquela gata branca.
Peguei-a no colo antes que eu acabasse tropeçando nela e abri a porta do meu quarto. Suspirei. O quarto estava arrumadinho graças a minha colega de quarto, Selena Fry. Eu sempre fui do tipo muuuuito bagunceira e ela é superarrumadinha, ás vezes era muito irritante essa mania de faxina, mas ela é minha melhor amiga, então somos muito unidas.


Última edição por Alexis Black em Sex Mar 11, 2011 7:59 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:59 pm

Voltei em silêncio para o quarto, mas Selena acabou acordando.
- Então, vai me dizer algo?
- Eu até te contaria, mas estou muito cansada...
- Você anda usando muito essa desculpa.
- Selena, olhe, eu não quero que fique chateada, você não sabe o que tenho que passar.
- Por que não me conta?
- Não posso!
- Pensei que melhores amigas não escondiam segredos umas das outras. Bem, acho que não somos melhores amigas.
- Selena, eu...
- Olha, me poupe, algum dia todos vamos cansar de você esconder tudo de nós.
- Eu não escondo tudo de vocês!
- Esconde, só não percebe que está fazendo isso.
- Mas...
- Você não estava cansada?
- Estou, mas...
- Então, boa noite... E pense no que eu disse.
Não tinha como não pensar naquilo. É claro que eles cansariam de segredos, eu odeio segredos. Mas eu não poderia contar sobre Kianna, que na verdade era o unico segredo.
Era o meu normal esconder coisas simple, mesmo quando eu não sabia que estava fazendo isso. Eu não sei por que ela acha que eu tenho muitos segredos, é só um segredo bem grande. Tudo isso acabaria se eu dissesse algumas palavras... E se... Não! O segredo não é meu, eu só fui metida no meio, e se alguem mais soubesse todos acabariamos... Mortos.
Mas eu precisava contar á alguem. Pra, se todos me virarem as costas, ter alguem comigo... Mas quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:52 pm

Na noite passada eu não tinha decidido nada, porque acabei dormindo. Estavamos tomando café da manhã, estavam todos animados com alguma coisa que eu não me dei ao trabalho de descobrir o que era.
- Então Alexis, você vai? - perguntou algum deles que eu não identifiquei quem era.
- Vou aonde?
- No Starbucks. Já esqueceu? - Sophie falou.
- Ahn, eu não esqueci.
- Então, vamos?
- Agora?
- É, se formos mais tarde perderiamos alguma aula. - comentou Phoebe
- Ah. Então vamos. Humm, cadê a Selena?
- Ela não vem. Ela parecia estar furiosa com você... O que fez para a garota?
- Nada.
- Talvez esse fosse o problema. Ontem foi o aniversário dela e você não deu nem um 'Feliz aniversário'. - falou Will.
- Ah Meu Deus, esqueci completamente!
- Viu? Esse é o problema.
- Ou então ela cansou dos seus segredos. - surgeriu Michael.
Eu o encarei e percebi que ele não estava falando só de Selena. Ah, não! Eu não podia perder Michael também.
- Eu não...
- Você sim. - cortou Phoebe - Você está sempre escondendo alguma coisa da gente. Talvez ela não seja a unica que cansou disso. Parece até que você é ocupada demais pra ficar com a gente. Poxa, você esqueceu o aniversário da melhor amiga!
- Alexis, me diz, você pensa em alguem além de si mesma? - perguntou Sophie.
- Sim. Eu penso em uma pessoa que estaria ferrada se eu contasse o que estou escondendo. E eu penso em vocês, acreditem em mim vocês não querem se meter no meio desse rolo.
- Você não pecisa aguentar tudo sozinha. - falou Michael.
- Sim, eu preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 8:28 pm

Resolvi que era melhor não ir ao Starbucks com meus amigos que estavam quase brigados comigo. Ao entrar no meu quarto, vi Selena lendo algum livro enquanto estava deitada na cama.
- Selena, você não pode me ignorar.
- Alexis, o que quer.
- Eu sei o que não quero. Eu não quero ficar brigada com você.
- Humm, tarde demais.
- Selena me escute! Eu não estou escondendo tudo de você. Só tem uma coisa que eu não te conte para não te meter em encrenca. E o segredo não é meu! Eu não posso ficar contando o segredo de alguem que confia em mim.
- Está bem Lexis, é que eu fico chateada por você não contar pra mim. Parece que você não confia em mim...
- Eu confio! É só que eu não posso contar mesmo.
- Ok. Só me promete que não vai esconder mais nada de mim. Tirando esse segredo ai que não pode dizer.
- Prometo. - eu disse aliviada por fazer a pazes com minha colega de quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:10 pm

Alexis...está a ver que nunca mais acbava de ler...hahaha..desculpa nao ter estado a seguri, mas estive ausente um par de tempo.

Mas vamos ao que interessa nao é verdade? Bem minha opiniao é que eu nao gosto da tua fic...nao...ela nao vale a nota 'gosto'...ela vale sim a nota 'ADORO'. Tua fic está fantatica Ale continua assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:45 am

Brigada *-*
Depois eu vo postar mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:38 pm

Eu estava novamente passando o creme em minha marca para encontrar Kianna. Selena estava dormindo e Kianna me esperava do lado de fora. Saí do meu quarto e fui quase correndo até a entrada, avistei minha amiga de costas e fui em sua direção.
- Hey Kianna, eu... - parei ao ver o olhar surpreso de Kianna. Me aproximei um pouco mais e vi um cara me observando, também parecendo surpreso.
- Alexis! Esse é o Rafael... Ele é um... Ahn... Conhecido meu.
Eu automaticamente entendi que 'conhecido' significava 'da minha especie'.
- Ah, estou atrapalhando alguma coisa?
- Não, eu estava te esperando quando ele apareceu.
- Ahn, Kianna, posso falar com você um minuto? - ele preguntou sem deixar de me observar com curiosidade. Será que eu estava ferrada?
- Claro. - ela disse o acompanhando.
Me envolvi em sombras para me aproximar e ouvir a conversa.
- Kianna, você ainda está andando com essa novata? - ele repreendeu.
- Ela não é só uma novata, é minha amiga.
- Mas Siena deixou claro que você não pode mais vê-la!
- É claro que não ia abandonar minha melhor amiga.
- Ah! Entendi. Ela sabe e você está com medo que ela conte á alguem.
- Não é só isso.
- Então vai me dizer que ela é importante para você?
- Sim, ela é!
- Kianna, você é a pior assassina que eu conheço. Nunca teve piedade de ninguem, você mandou matar cinco crianças de sete anos! Eu tinha quase certeza que você não tem coração. Vai me dizer que alguem conseguiu achar seu coração no meio do buraco negro que tem dentro de você?
- Parece que é isso mesmo. Rafael, não conte para ninguem que ela sabe sobre nós.
- Por que eu faria esse favor á você? Você sabe que te odeio.
- Eu sei, mas...
- Mas nada!

- Não faça isso! - eu disse sem pensar e depois acrescentei um: - Ops.
- Ah não. - sussurrou Kianna - Alexis! Não era pra você estar aqui!
- Eu não ouvi nada! - menti.
- Alexis, pode aparecer, você estragou seu disfarce. E eu sei que você estáaqui desde de quando a cnversa começou.
Voltei a ficar visivel e fiquei envergonhada por ser pega escutando a conversa.
- Como fez isso? - Rafael perguntou.
- Ahn, é meu dom.
- Dom? - ele pareceu confuso.
- Sim, muitos novatos tem um. Parece que eu sou a garota das trevas.
- Garota das trevas? - ele repetiu erguendo uma sobrancelha. - Legal.
- Você vai mesmo contar que eu sei sobre vocês?
Os olhos de Rafael brilharam em um tom escarlate e eu senti um frio na barriga.
- Talvez sim... Talvez não... Por que eu não contaria.
- Por que contaria? Pelo prazer de saber que está condenando alguem a morte? Ou por que não foi com a minha cara? Se você contar não vai estar só ferrando Kianna como também estara me condenando a morte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:58 am

Ele piscou varias vezes, surpreso com minha explosão inesperada.
- Está bem, não vou contar nada á ninguem. Mas você, Kianna, saiba que eu ainda não vou com a sua cara.
- Eu imaginava. - ela respondeu segurando o riso.
- Melhor assim. - eu disse me acalmando.
- Mas por que você foi contar á ela? - ele perguntou.
- Eu? Eu não contei nada, ela descobriu. Alexis me viu...
- E não foi uma cena bonita... - comentei em voz baixa.
- Eu sei. - ela disse.
- Ahn, acho que já é tarde. Vou voltar logo para a Morada.
- Até amanhã. - murmurou Kianna.
- Como sabe se eu vou vir amanhã?
- Você vem todo dia. Falando nisso, eles deixam mesmo você sair todo dia?
- Ei! Eu não saio... Acho que eles deixam ninguem nunca reclamou. - eu disse me rendendo.
- Ah... Então, até amanhã.
- Até...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:15 pm

Gente, se minha fic estiver ficando chata me avisem, ok? Aí eu mudo algumas coisas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:41 pm

Cap. 3


As semanas passaram rápido e tudo parecia continuar igual, meus amigos ainda não confiavam muito em mim, Michael se afastou e Kianna ainda mata pessoas. Eu estava em um jardim de rosas, deitada e tomando Sol. Sim, devia ser um sonho.
- Alexis...
Reconheci a voz de Michael e olhei ao redor, o procurando.
- Procura alguma coisa, amor?
Estranhei ao ouvir a voz de Rafael.
- O que está acontecendo? - perguntei indecisa.
- Socorro, Lexy, me salve!
Pediu Kianna. Olhei novamente ao redor e não vi nada.
- Lexis, pare com isso está me assustando...
Ouvi Selena dizer. Fechei os olhos e abri novamente. Era noite, escura e sombria.
- Querida, eu estava te esperando.
Disse uma voz poderosa e doce.
- Mas o que...? - murmurei.
Uma doce risada me envolveu.
- Confusa? Venha para mim, você deve ficar do meu lado.
Caminhei três passos em direção á voz.
- Pare Lexis, ela está te enganando!
Parei rápidamente e olhei para trás.
- Socorro! Lexy, estou morrrendo! Não sou mais imortal!
Kianna pareceu desesperada e eu a procurei.
- Alexis, eu te amo! Agora você sabe a verdade.
- Rafael, o que está dizendo? - perguntei caminhando em direção á sua voz.
- Alexis, não me deixe! Não me abandone.
- Você que me abandonou Michael. - eu disse sem sequer me virar para trás.
Tudo se silênciou por um instante.
- Pode confiar em mim. Não caia em mãos erradas, querida. Há varias maneiiras de fazer a escolha certa.
Disse uma voz doce, magica e envolvente.
- Nyx! - todos murmuravam.
Acordei no mesmo instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:27 am

Depois daquele sonho maluco olhei para o relógio e percebi ser meio dia. Eu não estava com um pingo de sono, mas sair a essa hora do dia em um dia ensolarado é pedir pra sentir dor, né? Eu não tinha nada pra fazer, nenhum livro para ler então decidi dar uma volta pela Morada.
Estava tudo completamente vazio e sem sinal de vida. Fui para um lugar que eu nem conhecia e, provavelmente, não saberia como voltar ao lugar. O local era coberto, com duas ou três arvores e tinha uma calçada de cimento em meio a grama. Haviam umas pequenas janelinhas para entrar a luz e umas lampadas bem clarinhas comparadas á luz do sol. Eu tinha que adimitir que o lugar era bem bonito.
- Eu nunca tinha ouvido falar daqui... - murmurei comigo mesma.
- Sério? Eu não moro aqui e já visitei varias vezes. - disse uma voz conhecida.
Eu realmente me assustei, eu jurava que estava completamente só. Uma pessoa apareceu em meio as sombras de uma das árvores.
- Quem está aí? - perguntei.
- Sou eu. - disse Rafael se aproximando.
- O que faz aqui?
- Não tenho muitos lugares para onde ir...
- Você não dorme?
- Não. E você não deveria estar dormindo?
- Sim, mas acabei de acordar, não vou dormir tão cedo. - eu disse bocejando contra minha vontade - Como entrou aqui?
- É perto de um dos muros. Tenho uma certa abilidade para pular muros.
- Humm, acho que eu também tenho. Com sete anos eu vivia pulando os muros da escola.
- Onde estudou?
- Eu não sei, faz tanto tempo...
- Você não parece que foi marcada á muito tempo.
- Não é isso, faz tempo que minha mãe... Ahn, digamos que eu nunca mais fui á escola faz quatro anos...
Eu realmente não queria falar do meu passado, na verdade, eu queria esquecer tudo.
- Não precisa me contar se não quiser.
- Não quero. E, acredite, você não quer saber.
- Acho que você não tem nada do que reclamar...
- Mas o que... Ah, eu tinha esquecido que... Deixa pra lá.
Tudo ficou em um silêncio realmente disconfortavel e eu resolvi que iria voltar ao dormitório.
- Bem, vou indo... - murmurei.
Saí do lugar e tentei achar o caminho de volta ao dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:24 pm

Ainda era uma e meia da tarde e sono não vinha. Decidi usar esse tempo para pensar um pouco na minha vida. Dividi tudo em coisas boas e ruins.
Boa: Eu tenho um certo dom com as trevas. Ruim: Eu tenho uma ligação bem sinistra com as trevas. Boa: Kianna parece gostar de eu não desistir dela. Ruim: Kianna ainda é uma daquelas criaturas e mata pessoas sem um pingo de dó. Boa: Selena não está brava comigo. Ruim: Eu ainda estou escondendo tudo dela. Boa: Eu não preciso mais me preocupar com Michael. Ruim: Michael se afastou definitivamente de mim. Boa: meus amigos não estão se afastando de mim. Ruim: meus amigos não confiam mais em mim. Boa: Estou começando a gostar de Rafael. Ruim: Estou começando á gostar de Rafael.
É, talvez as coisas ruins sejam maiores que as boas. Se eu não soubesse sobre Kianna evitaria quase todos os problemas, mas também evitaria algumas coisas boas. Talvez deixar Kianna convencida de que tem alguem do seu lado faça com que tudo de ruim suma e vá para um lugar bem longe. É claro que não tem como evitar que eles voltem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:09 pm

Depois de um tempo acabei caindo no sono, talvez pensar muito em coisas complecadas como minha vida me deixa exausta. Ao acordar a primeira coisa que fiz foi olhar para o relógio. Eram seis horas e alguns minutos. É, dormi demais. Olhei para cama de Selena, mas ela não estava lá.
Sem um pingo de pressa levantei-me, lavei o rosto e vesti qualquer roupa. Desci as escadas e achei meus amigos em volta de uma TV, apesar de não estarem assistindo. Estavam todos lá, Selena, Will, Sophie, Michael, Phoebe e uma garota que achei ser Samantha, colega de quarto de Sophie. Me aproximei deles e sentei ao lado de Selena.
- Hey gente. - falei.
- Oi Lexis. - disse Selena distraída.
- Oi... - falou Samantha um pouco acanhada.
O resto me ignorou completamente. Engoli um seco. Ok, Alexis, finge que não ligou... Pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:53 pm

Eles estavam falando algo sobre as aulas e eu não estava prestando muita atenção.
- Gente, o que acham de ir ao Starbucks amanhã? - perguntei.
- Não vai dar... - comentou Sophie.
- Eu tenho que uma coisa... - disse Will.
- Ah, qual é gente, falem a verdade. Não queremos ir. Não com você. - afirmou Phoebe.
Engoli um seco.
- Ahn, ok... Vocês estão tão bravos comigo?
- Não, quer dizer, eu não... - falou Sophie.
- Eu também não... - comentou Will.
Senti o olhar frio de Michael e deduzi que ele estava bravo comigo.
- Não estou brava. Apenas não gosto muito de você...
- Valeu Phoebe. - murmurei - Selena?
- Eu já falei com você, apenas... Tente não esconder nada de mim...
- Está bem.
Hoje seria um longo dia e, mais tarde, eu iria falar com Kianna. Eu ainda não sei por que me meto tanto nisso, afinal, eu não precisaria continuar sendo amiga de Kianna se não fosse tão boazinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:40 pm

Hoje foi realmente cansativo, as aulas de sempre, meus amigos um pouco chateados comigo... Peguei um pote e passei o creme na minha marca. Minutos depois saí do quarto sem fazer muito barulho e fui andando pelo corredor. Haviam algumas pessoas andando pela Morada, mas ninguem pareceu me perceber.
Vi Kianna no fim do quarterão falando com alguém. Me escondi em uma sombra de árvore e torci para que ninguem me visse, afinal, eu não sabia quem estava com Kianna.
- Você sabe que Siena está furiosa contigo, não sabe? - ouvi Rafael dizer.
Senti-me aliviada por ser ele e não outra pessoa.
- Sei, mas não tem como ela provar nada. - respondeu Kianna.
- Ela vai tentar...
- Claro que vai.
Me aproximei em silêncio e vi Kianna olhar para o local onde eu estava.
- Oi Lexy. Aparece logo, não consigo te ver.
Não sabia que ainda não estava visível até esse momento e voltei ao normal.
- Se não me viu, como sabia que eu estava aqui?
- Eu estava exergando muito bem até você chegar...


Última edição por Alexis Black em Dom Mar 13, 2011 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 02, 2011 9:24 pm

- Me desculpe... - sussurrei.
- Ahn, Lexy, não vou poder ficar com você hoje...
- Por que?
- Porque Siena está de olho em mim e eu não quero que ela descubra sobre você.
- Ah... Então... Tá...
- Tchau. - sussurrou Kianna que saiu correndo em uma velocidade incrivel logo em seguida.
Fiquei olhando para o lugar por onde Kianna passara segundos atrás e depois me toquei que estava sozinha com Rafael. Olhei para ele e nossos olhos se encontraram. Eu nunca havia reparado em como Rafael era bonito... Ele tinha a pele bem clara, cabelo castanho e um pouquinho bagunçado, seus olhos eram negros e profundos e eu lutei para não me perder neles. Sim, eu estava ferrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:01 am

Lekinhah, q fofa sua fic!!
Ñ sabia q vc escrevia... Laughing
Escreve mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:00 pm

kkkk
Acho q só vc q ñ sabia Rolling Eyes

Depois eu vô postar mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:12 am

Eu estava completamente perdida. Rafael olhava nos meus olhos enquanto eu olhava nos dele. Vi ele se aproximar e não sabia se era bom ou ruim.Em algum segundo eu havia fechado os olhos e nossos lábios se escostaram. Senti algo que nunca havia sentido antes, um misto de prazer, alegria e culpa. Ele se afastou e meus olhos abriram lentamente.
- Ahn... Eu... Me desculpe. - ele disse parecendo desajeitado pela primeira vez.
- Você não precisa se desculpar, eu poderia ter me afastado.
- Então você queria?
- Culpada. - falei dando um sorriso sem graça.
Ele me olhou nos olhos e por alguns segundos senti que se o mundo acabasse agora eu nem perceberia. Dessa vez fui eu que me aproximei, fechei os olhos e nossos labios se encontraram. Dessa vez foi um beijo de verdade. Ah Meu Deus! Estou beijando Rafael!
- Rafael você viu... Oh my Good! Vocês estavam se beijando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:03 am

OMG, q fofo!!
Posta mais Lekinhah! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:45 pm

- Ahn... Kianna? * falei um pouco sem graça, eu jurava que estava quase vermelha. Olhei para Rafael e vi que ele escondia um sorriso de lado. *
- Eu sabia! * Kianna exclamou me deixando cada vez mais vermelha. *
- Se você sabia podia ter me contado, pois eu não sabia até agora... * murmurei baixinho, mas vi ela sorrir e deduzi que ela havia escutado. *
* Cara, já saco como você fica sem saber o que dizer quando é pega fazendo algo que não devia? Olhei para Rafael na esperança que ele disesse algo, mas ele apenas retribuio o olhar me fazendo ficar mais corada. *
- Quer que eu os deixe a sós? * perguntou Kianna rindo *
* A fuzilei com os olhos. *
- Não, eu já estou indo embora. * falei soando mais brava do que estava *
* Saí parecendo decidida e confiante até chegar em frente a Morada, lá eu desabei me sentando perto do portão. *
- Caraca, agora fudeu! * murmurei a mim mesma.*
- Olha o vocabulário da garota... * quase pulei de susto ao ouvir Phoebe. *
- Ei, olha quem fala! * falei tentando parecer normal, mas falhando miseravelmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:46 pm

Finalmente eu postei algo na minha fic abandonada! Espero q alguem goste Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:37 pm

- O que está fazendo aqui? Ah, espere... Acho que você não pode me contar... * ela disse se sentando ao meu lado. *
- Quer saber o que estou fazendo aqui? Esfriando um pouco a cabeça...
- Tem algo que queira me dizer? Tipo, o que aconteceu? * ela perguntou me observando com curiosidade. *
Eu realmente não sabia o que dizer... Phoebe nunca foi o tipo de amiga que você pode desabafar...
- Bem... É que uma amiga minha está com problemas e eu acabei me metendo na confusão...
- Sabe, você tem que parar de querer ajudar os outros. Pense em você mesma e o resto que se foda.
- Que adoravel da sua parte... * comentei *
Ela não estava totalmente errada, poderia ser egoísmo, mas eu tinha que pensar mais em mim. Todo dia eu ia atrás de Kianna e sempre voltava com mais problemas, além do risco de descobrirem que eu sei a verdade sobre eles.
- Agora eu vou entrar. * ela falou se levantando e sumindo de vista. *
Fiquei olhando para o nada enquanto pensava. Alguns dias atrás meu pior problema era estar abondonada pela familia e agora eu tenho problemas como minha amiga matar pessoas, meus amigos se afastarem de mim e, meu mais recente problema, eu estou começando a gostar de Rafael.
Senti um vento muito gelado percorrer ao meu redor e bagunçar meus cabelos. Olhei ao redor, mas eu só via a noite calma. Tudo parecia mais quieto do que o comum e eu estava com mau pressentimento. Levantei-me e saí de lá as pressas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:44 pm

Eu não sei o que me deu, mas continuei correndo até o quarto, talvez eu houvesse enlouquecido de vez. Entrei e, quando estava prestes a trancar a porta do quarto, minha gata entrou voando pelo local. Ela estava com os pelos eriçados e chiava para a janela.
- E depois vem dizer que ambas não são igualmente loucas... * comentou Selena, só então percebi sua presença no local. *
Olhei para a janela me certificando de que não havia nada do lado de fora antes de conversar com minha colega de quarto. Vi o vento soprando pelas árvores, tudo parecia normal, mas minha gata continuava com os pelos eriçados. Tentei ignorar.
- Eu não sou louca. *me defendi *
Sentei na cama e me virei para a janela, sim, eu ainda estava pensando nisso...
- Alexis, você está me irritando, não tem nada lá fora, pare de olhar para essa janela!
Selena se levantou e abriu a janela.
- Viu? * ela apontou para o nada arqueando uma das sobrancelhas *
Olhei para o lado de fora e percebi um pequeno detalhe estranho.
- Por que não está ventando? * perguntei olhando as árvores balançarem *
- Acho que você precisa dormir um pouco, você já está ficando paranóica... * ela disse revirando os olhos e fechando as janelas *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:00 pm

Não me permiti baixar a guarda, continuei em alerta, não era paranóia, tinha alguma coisa lá fora. Senti que estava a congelar ao ver um relance branco voando sobre a janela.
- Ai Meu Deus!! Selena, tem alguma coisa lá fora!! * eu sei, poderia parecer qualquer passaro ou pombo, mas eu tinha certeza que não era nada disso*
Vi minha amiga se preocupar e fiquei feliz por um instante, pensando que ela acreditara em mim.
- Alexis, você tá bem?
Minha felicidade sumiu, será que ela acha que eu sou maluca?
- Sim, eu estou bem, mas tem algo lá fora!! * revirei os olhos e desisti de convencê-la. *
Fui até a janela e abri-a olhando para fora, nada.
- Eu já falei, não tem nada lá fora. * ela falou me olhando como se eu tivesse falando a coisa mais absurda do mundo. *
Pisquei os olhos e tentei enchergar melhor para ver se achava algo. Nada. Me virei de costas quando algo me puxou pelo braço me tirando do quarto pela janela. Ouvi o grito de Selena e tentei olhar para a coisa que me pegou, não consegui enxergar, parecia uma pessoa. Só então consegui pensar e comecei a querer me soltar, afinal, não estava muito longe do chão.
Foi o meu erro, a coisa/pessoa subiu ao auto e me soutou no chão. Senti uma forte pancada na minha cabeça ao cair no chão e desmaiei inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 03, 2013 8:54 am

Nota 10 ^^

Você escreve muito bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] Perto do fim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] Perto do fim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Fanfics :: Poste sua FIC aqui!-
Ir para: