RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 [FIC] Perto do fim

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:06 am

Titulo: Perto do fim.
Autor: Alexia
Classificação: 16 anos
Shipper:??? (de mim pode se esperar tudo)
Gênero: Romance/ Deathfic

Perto do Fim
Cap. 1
Já faz nove meses que fui marcada. Nem sinal de minha família. É sem duvida eles me abandonaram. OK, sempre soube que minha mãe não gostava muito de mim, mas me abandonar? No momento que mais preciso? É a cara dela. Acho que ela deve ter falado por ai que eu morri ou alguma coisa do tipo, porque minha tia sempre foi meio ligada comigo, ela não ousaria me abandonar! Mas isso não vai estragar meu dia (noite na verdade).
Hoje é a noite de visita dos pais. Para a maioria aqui é conhecido como Noite do pesadelo. Sinceramente eu me sinto mal por ver tantos pais que se importam com os filhos sejam novatos ou não. Minha mãe não se dá ao luxo de aparecer. Meu pai era maravilhoso! O melhor do mundo! Ele morreu uma semana antes do meu aniversário de 13 anos. Agora tenho 16 e ainda não superei isso. Tipo, minha mãe sempre foi um saco, meu pai e minha tia tentavam concertar isso, mas às vezes não funcionava muito bem. E aqui estou eu. Alexis Black, novata abandonada pela família.
Certo, eu não era tão solitária assim. Eu tinha meus amigos e meu namorado Michael. Mas ás vezes eu pareço uma criança de oito anos querendo um abraço do papai. Claro que para que eu o abraçasse eu precisaria ir lá ao cemitério procurar o corpo dele. OK, eeeeca! Chega de pensar nisso. Eu vou para o meu quarto já que todos os meus amigos estão ocupados com seus momentos em família.
Fui andando em direção aos dormitórios. Eu precisava de um banho bem gelado para esfriar a cabeça. Eu sei, muita gente diria banho quente, mas eu prefiro o frio. Eu sei, sou bizarra.
Quase pulei de susto quando minha gata veio se enroscar nas minhas pernas. Ela devia tomar mais cuidado, desajeitada como eu sou, eu poderia acabar pisando naquele rabo cumprido e peludo. Eu tenho uma gatinha branca e preta que mais parece uma bola de pelos. O nome dela é Marrie. Esse nome era da gatinha de um filminho infantil e eu adorava aquela gata branca.
Peguei-a no colo antes que eu acabasse tropeçando nela e abri a porta do meu quarto. Suspirei. O quarto estava arrumadinho graças a minha colega de quarto, Selena Fry. Eu sempre fui do tipo muuuuito bagunceira e ela é superarrumadinha, ás vezes era muito irritante essa mania de faxina, mas ela é minha melhor amiga, então somos muito unidas.


Última edição por Alexis Black em Sex Mar 11, 2011 7:59 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:16 am

Não demorou muito até Selena aparecer no quarto. Ela estava meio desanimada.
- Oi Alexis. - ela disse se jogando na cama do outro lado do quarto.
- Oi, como foi rever seus pais?
- Um pesadelo! Até aqui eles tentam me controlar, você tem sorte de seu pai não ficar te enchendo o saco.
Senti um aperto no coração. Eu não havia contado a ela sobre meu pai e tudo mais.
- Eu queria que ele estivesse aqui. Mas ele morreu. - sussurrei.
- Ah, desculpe. Eu não queria...
- Tudo bem.
Me joguei na cama fazendo minha gata pular e sair correndo. Afundei a cabeça no travesseiro macio. Olhei rapidamente para o relogio. Cinco horas da madrugada, mas já? Não era a toa que eu estava cansada.
Sem muito esforço, logo cai no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:32 pm

estou a seguir-te linda. Até agora não tenho opiniao formada... Very Happy Escreve mais alguma coisa para poder fazer um post á maneira Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:25 pm

É q eu tava com pressa pq tinha pouco tempo, vo continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:14 pm

CONTINUANDO:

Acordei umas cinco horas da tarde e olhei para a cama do outro lado. Selena roncava docilmente em sono profundo. Desci devagar as escadas. No dormitório havia vários grupinhos assistindo TV. Não demorou muito até eu ver meus amigos Sophie, Phoebe, Will e Michael. Fingi um sorriso no rosto e me aproximei.
- Ei pessoal! –eu disse.
- Oi – os quatro disseram em coro.
- Você sabe que chegou á Morada da Noite? – Sophie falava animada. Neguei com a cabeça e ela continuou – Samantha, minha nova colega de quarto.
Sorri para ela. Sophie não estava fingindo animação, ela foi Marcada faz cinco meses e desde quando chegou não teve colega de quarto.
Sentei-me ao lado de Michael.
- Eles vieram? – ele perguntou.
- Ahn... Eles quem? – tentei parecer não entender.
- Seus pais, você vive reclamando: “Ah, estou tão solitária” ou “Oh, minha família me abandonou” – argumentou Phoebe sem um pingo de delicadeza.
- Eles não vieram e eu não fico falando Ah e Oh.
- Você tem sorte de sua mãe não aparecer aqui, a minha vem sempre e só pra me dizer que eu dou desgosto a ela. – Will resmungou.
- Viu?! Tem gente pior que você. – falou Phoebe.
- Valeu. – Will reclamou.
Não pude deixar de rir. Phoebe não se preocupava nem um pouco com os sentimentos dos outros e isso me fazia sorrir.
Michael me abraçou e beijou docemente meus lábios. Cara, eu ainda me surpreendia por ele me fazer esquecer o mundo por uma fração de segundo.
Meus amigos são demais, divertidos e brincalhões, mas eles não sabem o que acontece além da Morada da Noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:41 pm

Ultimamente eu ando tendo sonhos estranhos, pesadelos na verdade. Esta noite uma garota invadiu meu sonho. Não, isso não era a parte mais estranha, o que me surpreendia eram suas asas enormes. Isso mesmo, asas grandes e negras. Sem querer ela me falou o que era. Um anjo-caído. E se não fosse assustador o suficiente ela disse algo sobre: Você não vai fugir.
Alguns meses depois de Marcada descobri que existem criaturas assustadoras que muita gente não conhece. Infelizmente eu já tive um encontro com uma dessas coisas. Sinceramente, acho que anjos-caídos não são as coisas mais assustadoras do mundo. O meu “encontro” com essa criatura foi dois meses atrás, eu estava passeando como se fosse uma humana e senti algo estranho em uma daquelas ruas bem escuras e superassustadoras. Retardada como eu sou, fui em direção á coisa. O que eu vi foi pior do que imaginava. Pense em uma coisa comendo (é, comendo, mastigando como se faz com um alimento) um humano. Aquilo parecia parcialmente uma pessoa comum. Sem pensar duas vezes eu corri de volta á Morada da Noite. Felizmente a coisa não me seguiu.
Ainda não sei o que era aquilo, nem quero saber. Eu queria contar tudo para a nossa Grande Sacerdotisa, queria que todos soubessem do perigo que tem escondido pelas ruas que vagamos despreocupados, mas algo dentro de mim avisava para que eu mantivesse meu bico calado.


Última edição por Alexis Black em Sex Mar 11, 2011 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:15 pm

off: mesmo que ninguem ta lendo eu vo continua ¬¬

CONTINUANDO:
Sinceramente as vezes eu fico me perguntando por que tudo de mais inacreditavel tem que acontecer comigo. Tudo bem, eu fiquei sabendo das histórias sobre nossa Grande Sacerdotisa, mas ela tinha poderes raros e tudo mais, e eu? Eu não tenho nada, droga! Mesmo eu sendo um 'nada', parece que nem todo mundo sabe disso, porque tudo de ruim me persegue. É incrivel!
- Terra chamando Alexis, você tá ai? - Selena falava chamando minha atenção.
- Ahn... O que?
- Uau! Ás vezes você boia mesmo. Eu tava falando contigo garota!
- Ah, desculpe, o que disse?
- Eu tava falando se você aceita dar uma volta mais tarde, já que não tem aula.
- Dar uma volta? Onde?
- Ah, qualquer lanchonete, eu já to cansada da comida daqui.
- Ta, eu vo com você porque tambem estou com saudade de lanche super gorduroso.
- Não sei como você era magra antes de vir pra cá. Você come demais!
- Olha quem fala Senhorita Amo Chocolate.
- É, adimito, sou chocólatra.
- Ok, vamos logo pro dormitório trocar de roupa que eu já to morrendo de vontade de um lanche. Viu o que você fez?
- Ainda não sei como tu é magra.
- Nem tente entender.
Saimos correndo em direção ao dormitório, ou melhor, eu corri, ela foi arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:30 pm

Ao abrir a porta eu vi Phoebe brigando com Carmem, a Lider das Filhas das Trevas, ou seja, uma garota que era legal antes do poder subir a cabeça. 'Eu não vou me meter' pensei. Eu estava saindo de fininho quando Phoebe apontou pra mim.
- Até Alexis que era sua amiga concorda que você virou uma cachorra idiota. Não é Alexis?- ela gritou.
Carmem me lançou um olhar assassino.
- E-eu? O que esta acontecendo?
- Essa cachorra veio querer dar uma de rainha pra cima de mim e eu dei um murro no meio da fuça dela. - Phoebe explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Arregalei os olhos.
- Você fez o que? Por mais que ela seja irritante isso não é desculpa pra sair batendo na cara da garota, se não eu já tinha quebrado ela...- comecei dizendo e só depois me dei conta do que tinha acabado de falar.
- É, você tem razão, eu devia só madar ela tomar no...
- Phoebe! - cortei.
- Chega. Eu vou embora. - disse Carmem.
- Tchau e me avise quando quiser outro soco. - Phoebe falou com uma voz doce e eu a encarei - O que?
- Ah, nada. Vamos Selena. - eu murmurei subindo um lance de escadas.


Última edição por Alexis Black em Sex Dez 17, 2010 9:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:36 am

Depois de nós comermos até não aguentar mais, Selena e eu caminhamos de volta á Morada da Noite. Conversavamos sobre coisas sem importância. Ela reclamava de algo que eu não fazia a minima ideia do que era, porque eu não estava prestando atenção. Eu só pensava 'vamos sair logo daqui!' enquanto concordava com alguma coisa. Selena deu um gritinho de alegria quando eu concordei com algo, depois eu teria que ver o que aceitei.
Só voltei a prestar atenção quando ouvi um barulho estranho.
- Ouviu alguma coisa? - perguntou Selena, de repente também atenta.
- Ouvi, vamos embora.
- Não, vamos lá ver o que é.
- Não! Anda logo, vamos sair daqui...
'Antes de descobrirmos o que está fazendo essse barulho' pensei, mas achei melhor não comentar.
Ela concordou ao ver minha expressão, que provavelmente devia ser de medo.
Corremos para a direção oposta do barulho e eu só sosseguei até chegarmos á Morada da Noite. Serio, eu já cometi o erro de olhar uma vez, não ia fazer o mesmo. O pior é que foi na mesma rua, então tem algo muito estranho e sinistro morando lá. E eu é que não vou descobrir o que é!


Última edição por Alexis Black em Sex Dez 17, 2010 9:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:28 pm

Depois de tudo, Selena voltou para o dormitorio e eu resolvi dar um passeio pelo muro leste. Fiquei um tempinho sentada sem pensar em nada, mas então os pensamentos invadiram minha cabeça. 'O que estava fazendo aquele barulho? Por que no mesmo lugar que eu vi... aquilo? O que era aquilo?' Então cheguei a uma conclusão: Eu vou descobrir o que era aquilo. Eu poderia dizer que era algum novato ou vamp vermelho, mas eu jurava que a coisa estava comendo uma pessoa, não bebendo seu sangue.
- Alexis? - disse uma voz doce que eu reconheci no exato momento.
- Olá Grande Sacerdotiza Zoey.- falei educadamente.
Zoey era minha mentora, mas eu nunca cheguei a falar muito com ela. Eu sempre penso ' Não vou fazer ela perder tempo comigo' ou 'Ela não precisa perder tempo comigo'.
- Percebi que você deve estar com problemas...
- Ah, não... - menti.
- Eu sempre vinha aqui quando tinha algum problema. - ela falou me observando e me fazendo confessar.
- Sim, eu estou com problemas.
- Algo que eu possa ajudar?
Pensei um pouco antes de responder. Eu queria contar á ela. Eu devia contar á ela.
- Eu sinto que tem algo muito estranho acontecendo. Eu vi...
- O que você viu?
- Eu vi uma... Coisa. Não era vamp nem humano.
- Como era?
- Parecia um humano, eu só vi as costas. Aquilo estava comendo uma pessoa. Eu sai correndo.
- Eu nunca vi nada que fizesse esse tipo de coisa. - ela falou pensativa e franzindo a testa.
- É, você não acredita em mim.
- Não é isso. Olha, sempre que precisar de ajuda você pode confiar em mim.
- Eu sei.
Depois disso ela saiu. Fiquei sentada e vi Marrie pular nos meu braços. Automaticamente comecei a coçar sua cabeça.
- Ah minha gatinha, só você para me acalmar agora...- murmurei.
- Só ela? - me assustei ao reconhecer a voz de Michael.
- Eu diria que sim. - eu disse brincando.
- Assim eu fico triste.
Eu ri e ele se sentou ao meu lado.
- Era a Zoey aqui com você?
- Sim.
- Algum problema?
- Mil!
- Precisa de ajuda?
- Eu sei me virar.
'Não sei não' pensei. Beijei o rosto dele.
- Você não precisa se afogar nos meus problemas. - sussurrei.
- Sempre estarei aqui quando precisar.
Os olhos de Michael baixaram para meus labios e ele os beijou docemente.
- Quer saber? - eu comecei a falar quando nossos labios se afastaram - Minha gata não é a unica que consegue me acalmar.
Deitei a cabeça no colo dele e ele começou a mecher nos meus cabelos como eu acabara de fazer com minha gata. Pensei nesse momento que talvez eu pudesse confiar em mais gente do que eu pensava.


Última edição por Alexis Black em Sex Mar 11, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:30 pm

continuando..


Última edição por Alexis Black em Sex Dez 17, 2010 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:26 pm

2º cap.

Já fazia uma semana que havia pensado no que fazer em relação a... aquilo, mas ainda não tinha feito nada.
Eu já pensei em tudo! Esta noite eu ia investigar o local. E, se eu não voltasse em uma hora, alguem ia sentir minha falta. Não ia? Agora estou no meu quarto passando aquele creme que usamos para esconder nossa Marca. Minutos depois desci as escadas e dei de cara com Phoebe.
- Vai sair? - ela perguntou.
- Sim, eu preciso fazer uma coisa.
- Que tipo de coisa?
- Do tipo que não te interessa. - eu disse saindo do dormitorio.
Eu tinha certeza que ela ficou puta comigo, mas depois eu converso com ela, agora eu não estava preparada para perguntas, então resolvi andar mais rápido. Não tinha quase nenhuma sombra em lugar nenhum, o que era uma pena, pois eu adoraria me esconder nela. Estranhamente eu me senti coberta por uma camada de trevas ao desejar isso. As vezes isso acontecia, eu sempre acho isso sinistro, mas agora eu estava feliz por conseguir me esconder.
Eu quase podia jurar que ninguem me viu, pois passava um monte de gente ao meu redor e ninguem nem olhava para minha direção. Ou eu estava 'invisivel' ou todo mundo estava me ignorando. Achei a segunda opição mais convincente.
Ao sair da Morada da Noite, percebi estar cercada de sombras, mas isso não me assustava, na verdade, parecia ser melhor assim e eu podia enxergar perfeitamente bem no escuro. Não sei se isso é comum. Mas incomum quando estou cercada de trevas eu me sinto mais... Mais poderosa. Sei lá. Deve ser imaginação a minha.
Ouvi um barulho estranho vindo de uma esquina super escura. Torci para estar mesmo coberta de sombras e continuei andando. Eu quase conjelei ao ouvir um grito de agonia e dor horrivel, mas mesmo assim continuei como se nada daquilo me assustasse, como se enquanto estivesse cercada de trevas eu estivesse segura e ninguem conseguisse me atingir.
Então eu vi. Uma criatura estava debruçada sobre um corpo completamente estrassalhado. Horrorizada com a visão grotesca tropecei em uma lata fazendo barulho.
A coisa olhou para a minha direção como se não conseguisse me ver, foi nesse momento que vi seu rosto. Ela tinha olhos enormes de cobra, uma boca que ia do canto de uma bochecha até o outro e tinha dentes muito afiados. Percebi que aquilo tambem tinha garras, enormes e assustadoras.
De repente aquila face medonha se transformou em um rosto humano, um rosto familiar.
- Kianna! - sussurrei sem pensar.
- Alexis, você está ai?
Kianna era a minha melhor amiga que eu costumava chamar de humana. Deve ser por isso que ela não ligou quando eu me transformei em novata. Decidi me mostrar entre as sombra que imediatamente sairam de mim.
- Kianna, o que você... - não pude terminar a frase.
- Não acredito. Alexis, você não podia estar aqui. Você não podia ter me visto! Agora eu terei...
- Você o que? - eu disse indignada.
- Lexi, você tem que ficar quieta, se não os outros vão te ouvir.
Estremeci um pouco ao vê-la me chamando pelo apelido.
- O-outros? - gaguejei.
- Sim, não pensou que eu fosse a unica, né?
- Ahn, eu não sei nem o que pensar sobre isso. Afinal, o que você é?
- Eu sou uma Neyg.
- Ahn?
- Uma criatura que se alimenta de carne humana e fica mais forte a noite.
- Não acredito!
- Você não pode falar nada pra ninguem. Ninguem pode saber o que você sabe, ok?
- Certo.
- Agora vai embora.
Sai correndo sem pensar duas vezes, senti as trevas voltarem a me cercar, mas nem liguei, melhor assim.
Ao chegar a Morada da Noite, eu tirei o creme que cobria minha Marca para não ter que ficar respondendo perguntas e segui direto até o dormitório.


Última edição por Alexis Black em Sex Mar 11, 2011 8:57 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:37 pm

Ao chagar no meu quarto encontrei uma Selena com um ponto de interrogação na cara.
- Onde estava? - ela questionou.
- Fui dar uma volta.
- Phoebe esta muito brava contigo.
- Eu sei.
- O que você fez?
- Nada. Você conhece Phoebe briga por qualquer coisa.
- Tu ta com cara de quem sabe alguma coisa.
- Não sei nada - menti torcendo pra que ela não descobrisse.
- Você sempre desvia os olhos quando ta mentindo.
- Estou com sono, que horas são? - perguntei.
- Não mude de assunto!
- Poxa! Já é quase cinco horas! Isso explica o sono. Vamos dormir?
Ela revirou os olhos e se rendeu.
Não era mentira, eu estava quase caindo de sono. Suspirei poucos segundos antes de adormecer. Eu não estava vendo nada no meu sonho, só tinha eu e o escuro. Mas então apareceu Kianna e meu mundo pareceu girar. E depois chaqualhar. Kianna mexia meus ombros e dizia: 'acorde, você está me assustando!'.
Sentei-me na cama e percebi que Selena estava do meu lado me observando espantada.
- Quem é Kianna? - ela perguntou.
- Como sabe dela?
- Oh Kianna o que fez? Oh Kianna não! Oh Kianna não me mate.
- Eu disse isso?
- Umas mil vezes.
- Kianna era minha melhor amiga.
- Ela quer te matar por você ser novata?
- Não!
- Então por que você disse pra ela não te matar?
- Não sei, deve ser parte do sonho.
Selena me olhou desconfiada, mas aceitou a resposta.


Última edição por Alexis Black em Sex Mar 11, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:13 am

Na mesa durante o café da manhã estavamos eu, Selena, Phoebe, Sophie, Will e Michael. Estavam todos conversando, mas eu não estava ouvindo uma palavra do que eles dizia, até Will me chamar.
- Alexis, não vi você saindo ontem. Na verdade, ninguem viu você depois de você conversar com Phoebe. - ele disse.
- Como assim não me viu? Eu passsei do teu lado e você nem olhou pra minha cara. Eu sei que estava escuro, mas eu estava enxergando perfeitamente.
- Escuro? Ah, sim, durante alguns minutos ficou tudo escuro, pensei que eu estava sego, mas ai voltou ao nomal. Eu senti que alguem quase esbarrou em mim, era você?
- Sim. Como assim sego, você não estava vendo nada?
- Não.
- Mas... Não é normal um novato enxergar no escuro?
- Sim, mas aquilo não parecia normal. Sei lá, parecia trevas.
- Eu sei, parece que ela me segue, é sinistro, mas eu nunca cheguei a não enxergar.
- Alexis... - Sophie chamou - Como se sente quando esta no escuro?
- Como se eu pudesse fazer tudo. - murmurei sem pensar.
Phoebe pareceu entender.
- Gente, eu sempre achei Alexis meio dark, mas nossa amiga tem controle sobre as trevas!
- O que? - eu disse quase engasgando.
- É bem provavel. O que você estava pensando quando passou por Will? - continuou Selena.
- Algo do tipo 'como eu queria me esconder na sombra'.
- Parabéns, você tem controle sobre as trevas! Mas agora me responde, por que estava pensando aquilo?
- Por que eu estava com uma tremenda dor de cabeça e não queria responder perguntas do tipo ' aonde você vai?'. - menti a parte da dor de cabeça.
- Hey, Alexis Black tem afinidade com a escuridão, não achou isso estranho? - Will comentou.
- Acho que ela sabia e não quis contar pra gente. - acusou Phoebe.
- Que nada. A verdade é que eu sempre gostei de trevas. - respondi.
- Ai, Alexis é 'du mal'. - brincou Selena fazendo todo mundo rir.
Só depois que eu pude pensar um pouco. Caramba, eu tenho controle sobre as trevas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:00 am

off: deixe um comentario? Eu queria saber o q vcs acham da minha fic.
*Alexis faz cara de anjo e aponta para a caixinha escrito post reply*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 9:54 pm

Essa noite eu fiquei pensando sobre tudo. Cara, eu estava muito feliz por ter um dom, mas eu também estava um pouco confusa e, claro, com medo. Uau, minha melhor amiga é uma... Coisa que eu esqueci o nome!
Alguma coisa me dizia que eu não precisava temê-la, poxa, ela foi minha melhor amiga desde os quatro anos, eu não iria evitá-la agora! Ainda mais eu sendo uma novata! Mas eu não como gente, pensei. Tirei isso da cabeça no mesmo instante.
Já passava das sete da manhã e eu estava deitada em minha cama. Olhei para o lado e vi Selena roncar. Levantei silênciosamente e olhei pela janela. O dia parecia noite, com nuvens muito escuras no céu e eu pensei em sair. Minha desculpa era relaxar um pouco, mas no fundo eu sabia onde queria ir.
Vesti qualquer roupa e cobri minha lua safira que ficava bem no meio de minha testa.
Sem pensar duas vezes sai do dormitório. Não pensei em tentar me esconder porque já passara do horario de dormir e eu não veria muita gente andando pela Morada.
Ao sair na rua segui em direção á uma rua sem saída que quase não passava ninguém. Olhei no lugar onde havia visto Kianna pela ultima vez.
- O que faz aqui? - ela falou aparecendo atrás de mim.
- Ah! Você quase me matou de susto!
- O que faz aqui? - ela repetiu.
- Vim ver você. Quero conversar contigo.
- Não. Você já sabe o que eu sou, por que não vai embora? Sabia que eu poderia te devorar se não estivesse cheia?
Engoli um seco. - Você não faria isso. Eu não vou embora, eu sou uma quase-vampira, não tenho direito de julgá-la.
- Sabia que eu me alimento de pessoas?
- Sabia que eu gosto de sangue?- rebati.
- Er... Eu imaginei, mas você não precisa matar alguem para beber sangue.
- Ah, fala serio, você acha que alguem ia doar sangue para algum vamp?
- Claro, nunca vi eles matando pessoas. Ao contrario de mim, que já matei muita gente.
- Ahn... Mesmo assim! Não vou te abandonar. Fomos amigas esse tempo todo e você nunca me fez mal.
- Mas eu...
- Mas nada! Vamos dar uma volta?
- Uma volta? Enlouqueceu?
- Não, não fiquei louca, vamos.
Andei puxando seu braço. Ela não tentou resistir e me acompanhou.
- Agora, me diga, como é ser uma novata?
- Ainda é estranho... Tenho aula de noite e devia estar dormindo agora. Tenho uma colega de quarto, um namorado demais e outros amigos. A Grande Sacerdotisa é minha mentora e ela é bem legal. Eu tenho uma gatinha super fofa e você sabe como eu adoro gatos.
- Deixe-me adivinhar, sua gata chama Marrie?
- Sim! Apesar de eu te-la nomeado como Ma Chérie, eu normalmente a chamo de Marrie.
- Cara, você deu o nome de um perfume para sua gata?
- O que? É bonito.
Ela riu e sua risada morreu ao olhar para frente. Acompanhei seu olhar e vi minha mãe. Infelizmente ela trombou comigo e parou ao me ver.
- Alexis? - ela murmurou.
- Ahn, oi.
- O que faz aqui? Pensei que tinha virado vampira.
- Eu sou uma novata, mãe. Estou apenas passeando.
- Com ela?
- Sim. Como vai a tia? Faz tempo que eu não a vejo.
- Ela morreu.
Prendi a respiração sem perceber. Minha cabeça virou confusão entre surpresa, dor, raiva e tristeza. Camila morreu!!! Gritava meus pensamentos. Segurei algumas lagrimas para não chorar na frente da minha mãe.
- O-o que aconteceu? - eu quase gritei.
- Sua tia ficou doente e não aguentou.
Fiquei com raiva ao perceber que ela parecia não ligar.
- E ninguem me avisou?!
- Eu ia te avisar, mas me disseram que você fugiu do internato e virou vampira.
- Novata. - corrigi automaticamente.
- Que seja. Bom, agora tenho que ir.
Ela saiu sem se preocupar se eu estava triste pela notícia ou com raiva por ela não ter coração. Me perguntei por um segundo o que levou o meu pai a casar com aquela bruxa.
- Eu sinto muito. - Kianna comentou.
- Bem, acho melhor eu voltar.
- Está bem, até outro dia.
- Que bom que você sabe que me verá de novo.
Sai andando de volta a escola.


Última edição por Alexis Black em Sex Mar 11, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 5:57 pm

* Cheguei ao meu quarto e nem me dei ao luxo de tirar o creme da testa, me joguei na cama e tentei não pensar em nada. Fracaço. Cara, minha tia morreu e eu pensando que ela me abandonou. Deixei-me ceder e lagrimas rolaram pelo meu rosto. Minha gata pulou ao meu lado e eu percebi que havia sangue em suas patas.
- Droga, o que aconteceu? - perguntei a ela como se ela fosse responder.
A examinei e não encontrei nenhum machucado. Senti um frio na barriga ao deduzir que o sangue não era dela. Resolvi deixar de lado e voltei a me afundar em travesseiros. Selena se remexeu na cama e eu passei a observá-la sem perceber. Ela abriu os olhos lentamente.
- Foi á algum lugar? - ela perguntou sonolenta.
- Queria sair um pouco. - respondi com uma voz chorosa.
- Você tá chorando?
- Ahn... Não... Sim. Minha tia morreu.
- Como sabe?
- Encontrei minha mãe.
- Nossa, sinto muito.
- Bem, não vamos falar sobre isso. Que tal dormirmos?
Ela concordou e fiquei pensando segundos antes de dormir. Problemas! Eu tenho problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:37 pm

Abri os olhos lentamente e encarei o teto, eu não estava com muito ânimo. Levantei-me da cama e percebi que Selena já havia descido. Tomei um banho rápido e coloquei qualquer roupa.
Ao descer encontrei o meu grupinho de amigos em frente á uma TV, eu não diria que estavam assistindo, eles estavam mais atentos a conversa do que a qualquer outra coisa, eu diria que eles não sabiam o que passava na televisão.
- Hey pessoal. - eu disse me aproximando.
- Oi. - murmuraram quase todos. Percebi a conversa morrer e não pude deixar de pensar que estavam falando de mim.
- Cadê Selena? - perguntei.
- Foi tomar café da manhã. - explicou Sophie - Você não devia ir também?
- Ahn, não estou com fome.
- Sente aqui. - chamou Michael - Ainda falta duas horas para começar a aula.
Sem pensar muito sentei-me ao lado de Michael. Ele beijou rapidamente meus labios - mas não deixou de ser bom.
- Oh, vocês formam um casal tão fofo! - comentou Sophie.
- Humm, fofo quando a gente ta olhando, vai saber o que eles fazem quando ninguem ta por perto.
- Cala a boca Phoebe. - falamos eu e Michael ao mesmo tempo.
E ela estava errada, agiamos do mesmo jeito quando estavamos a sós, eu sempre fui o tipo menininha certinha.
- Selena nos contou sobre sua tia. - disse Will.
- É, sentimos muito. - comentou Sophie.
- Ahn, eu vou sentir falta dela. - falei.
- Você vai querer vir com a gente no Starbucks hoje? - perguntou Phoebe mudando de assunto.
- Eu acho que sim, não tenho nada pra fazer, depois da aula?
- Não, amanhã as seis.
- Combinado.
Otimo, pensei. Assim teria tempo de ver Kianna. Eu não sei por que, mas achava que devia visitá-la todo dia. Apesar de não poder impedi-la de matar pessoas, ela parecia feliz por eu não desistir de ser sua amiga. Segundos depois todos os meus pensamentos se voltaram para Kianna, até o noticiario começar e chamar minha atenção.
O número de desaparecidos aumentaram em 30%. Detetives tentam descobrir onde essas pessoas possam estar, mas tudo indica estarem mortas. Parentes das vitimas sofrem com a perda...
Engoli um seco ao ligar o desaparecimento de pessoas com Kianna. Ah Meu Deus, como eu pude esquecer que as pessoas que eles matam tem familias, eles poderiam matar minha mãe (apesar de não fazer muita falta).
- Alexis? - chamou Michael.
- Ahn?
- Tem alguma coisa errada?
- Não, por quê?
- É que você parecia preocupada.
- é, estou com alguns problemas.
- Não vai me contar mesmo.
- Sinto muito, mas acho melhor você não saber.
Ele assentiu apesar de contrariado. Pensei se ele ficava muito chateado por eu não contar quase nada pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:32 pm

eh linda, to amando. Vc escreve muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:32 pm

Brigada fofa *-*.
Eu estava perdendo as esperanças que alguem ia comemtar !! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:57 pm

Eu estava novamente cobrindo a lua crescente em minha testa com um creme que todos os novatos tem. Adivnhe onde eu ia? Isso mesmo, atrás de Kianna. Ela é assustadora, mas é minha amiga.
- Alexis? - chamou Kianna.
- Ah, oi... Kianna! O que faz aqui? Como entrou? Por que não me esperou? Endoidou de vez? Alguem poderia te ver!
- Calma. Eu entrei pela tua janela, sabia que estava aberta? E eu não te esperei porque você não pode mais ir lá. Alguem nos viu juntas por ali e eles estão suspeitando que você sabe sobre nós. E, sobre nos ver, eu pareço uma humana ou uma novata com a marca coberta, igual você está agora.
- Suspeitando de mim? - engoli um seco - E, mesmo parecendo humana, o que diabos uma humana viria fazer aqui? Bem, vamos em outro lugar antes que minha colega de quarto acorde.
- Ops, tarde demais.
Quando ela disse isso eu olhei diretamente para a garota que estava deitada na cama. Ela estava sonolenta, piscou os olhos demoradamente.
- Quem é ela? - perguntou uma Selena com sono.
- Hum... Ahn... Esta é... a Kianna... Ahn... Minha amiga humana. -gaguejei completamente sem jeito.
- O que? O que ela faz aqui? - interrogou minha colega de quarto, de repente bem acordada.
- Eu preciso falar com Alexis. - respondeu Kianna.
- Lexis, por que tua marca esta coberta?
- Eu ia encontrar Kianna.
- Essa hora?
- Bem, ela é humana, tinha que ser de dia.
Depois eu me perguntei por que eu encontrava Kianna essa hora, o papo de ela ser humana é completamente falso!
- Humm... Bem, acho melhor eu continuar dormindo então, mas depois você vai ter que explicar essa história! E... Será que poderia não fazer barulho quando voltar?
- Claro. Vamos Kianna.
Nós duas saimos do quarto antes que Selena mudasse de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 11:20 am

- Então, o que faremos se eles suspeitarem que eu sei de algo? - perguntei enquanto saiamos da Morada da Noite.
- Eu não sei! Por isso vim falar com você!
- Ok, eu sempre fui um pouco mais cabeça dura que você, então... Vai ser dificil eu pensar em alguma coisa.
- Ah, meu Deus!!! Vamos sair daqui!
- O que...?
- Ela! - Kianna disse apontando para uma mulher na rua - É a nossa lider! Se fosse quaquer outro seria mais facil... E agora?
- Calma...
Tentei me esconder em algum lugar, mas estava escuro demais para que eu pudesse ver... Mas é claro! Tentei fazer de novo o que havia feito quando estava saindo da escola naquele dia. Pareceu funcionar ao ver Kianna demonstrar confusão, surpresa e depois alegria.
- Otimo. - ela murmurou.
- O maximo que vão pensar é que você está falando sozinha. - sussurrei.
Foi nesse momento que a mulher de que Kianna havia falado se aproximou. Ela com certeza não me viu.
- Kianna? O que faz aqui?
- Estou dando um passeio...
- Tem alguma coisa estranha aqui... Bem, quero você de volta logo.
- Está bem.
Eu sabia que era errado ficar onvindo a conversa delas, mas eu não podia deixar de prestar atenção.
- Um grupo de humanos viram Siena por aí e descobriram que ela não era humana. Precisamos resolver o que fazer.
- Fazemos o de sempre!
Encarei minha amiga com os olhos arregalados. É claro que ela não podia ver...
- São cinco pessoas, alguem poderia desconfiar.
- Cinco a mais, cinco a menos...
Senti a raiva fluir pelo meu corpo. O que ela estava dizendo?!
- Está certo. E, só mais uma coisa, quero você longe daquela novata.
- Mas ela nem desconfia de nada, está preocupada demais com seus problemas...
- Se ela descobrir...
- Se ela descobrir eu mesma a matarei.
- Certo.
A mulher saiu tão rápido que não consegui dizer onde ela foi.
- Alexis? Onde está, ainda não consigo te ver.
Fiquei em silêncio, depois daquilo não poderia encará-la de novo. Eu sei, eram só palavra, porque eu já sei de tudo, mas ela tinha falado com tanta confiança...
- Lexy, sei que está aqui, estou quase cega!
Resolvi que era melhor não deixar que ela suspeitasse que eu estava brava.
- Ahn? O que disse?
- Cara, acho que você vive no mundo da lua. Então, você ouviu o que ela disse?
Sim. E o que você disse. Pensei.
- Não, eu achei queera melhor não escutar o que vocês falavam.
- Ela disse que não posso ficar perto de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 3:01 pm

Own ta muito linda ainda não terminei mas to tentando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 5:38 pm

Brigada *-*
É dificil acompanhar quando eu posto todo dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitimeSex Dez 24, 2010 5:42 pm

- Ela não precisa nos ver juntas... - comentei.
- É, esse seu poder ajuda.
- Humm, prefiro não chamar de poder... É o dom que Nyx me concedeu.
- Que seja.
- Bem, eu vou indo...
- Até mais Lexy.
- Até.
Só então percebi que ainda estava coberta por sombras. Resolvi ficar assim mesmo e voltei para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] Perto do fim Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Perto do fim   [FIC] Perto do fim I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] Perto do fim
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Fanfics :: Poste sua FIC aqui!-
Ir para: