RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 [Comunicado] Nova Dona do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:11 am

Quero comunicar que eu acabei de roubar a conta Master dessa budéga aqui e tirei a Luna Redbird da administração
Porque aquela garota era super incompetente, então lalei a Conta Master dela e me tornei a nova administradora Master disso aqui!



Ps: Mentira, sou a Luna mesmo que fez outra conta com a Marizoka rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:40 am

AUHAUHAUHAUHAUHAA RAXO DE RIR DE VOCÊ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:59 am

*O*

queria um dia roubar algo de mim mesma... kkkkkkkkkkkkk adorei vc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:31 pm

Vc morreu de rir??

Eu quase morri do coração isso sim!!!!

--'

Nunca mais faça isso Mari... eu sou muito frágil em relação a esses assuntos... u.u

Mas quando quiser fazer mesmo assim, me avisa antes.... Podemos fazer juntas... hahhahaa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:33 pm

Caramba, tomei um baita susto, não faz isso Luna, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:53 pm

Hummm bem isto nao me admira nada...vindo de quem veio...so podia ser a Mari a fazer uma coisa assim do nada e dar aqui ao people um salto...kkkk original
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 12:55 am

shaushuahsuahsu só vi agr, e morri e medo
Fiquei tipo, OMG quem teve coragem de falara dela como eu não tenho??? *-*
HAHAHAHAH mentira, fofa
fiquei assustada ao pensar q tinha outra pessoa dominando isso aqui, e não vc
meus privilégios iam tds embora ):
HAHAHAH
não me mata assim de novo nao, pf! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:33 pm

Oi pessoas!!!

Bom, só vim dar um aviso (bem dificil pra mim, mas msm assim necessário).

Estou saindo da ADM do fórum. O motivo para isso são totalmente pessoas e implicam totalmente na minha constante falta de tempo. Não estou dando ao fórum a atenção q ele merece. Preferi sair pq isso me machuca. Amo esse forum, é meu baby!

Por isso não pensem que se livraram da Mel. Não sumirei assim tão fácil. Só estarei menos presente e menos mandona (ou não, para essa ultima parte).

A equipe da ADM, adorei cada minuto com vcs. Especialmente vcs Mari (Nyx, pra quem não sabe) e Lu. Sentirei saudades das dores de cabeça e ataques do coração que esse fórum já me causou. (masoquista!!!)



Beijos e Merry Meet!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:49 pm

Eu que agradeço Mel, você fez um ótimo trabalho aqui enquanto pôde e vamos sentir muito a sua falta como administradora daqui. Ah me deu até vontade de chorar! Mas eu entendo perfeitamente e desejo muita sorte pra você na faculdade nova.

OBRIGADA pelo ótimo trabalho que fez aqui e principalmente por ter ajudado o forum a ser o que é hoje.

Merry Meet!
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:15 pm

:| realmente é uma surpresa, A Mel faz parte da ADM desde que eu me entendo por personagem, mas a vida segue, agradeço a Mel por estar presente na minha vida sendo ADM ou não.

Obrigado pela atenção e que Deus nos ajude
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 9:18 pm

MEL...QUANDO TE APANHAR A GEITO vamos ter uma conversinha seria....ninguem te mandou sair daqui. Não me pediste autorização para tal coisa. Não dá pra ficar a encher o saco só da Mari...nao gostei. rsrsrsrsr
Boa sorte linda, tudo de melhor pra ti e as portas do forum estão sempre abertas caso queiras voltar ao teu lugar, podes sempre nos dar uma maozinha, ou duas, ou até os pés e já agora o corpo todo, eu nao me importo Very Happy

Luana: ufa ainda bem que certas pessoas têm a consciencia de que estão melhor do lado de fora do poder. É o que eu digo, Filha das Trevas não servem pra estar no palanque do poder. Nao têm fibra.
Mel querida, ver-te pelas costas é a melhor coisa. Claro está que a nossa adversidade continua estavel, a porrada que me prometeste ta visto que vais furar. Eu já imaginava esta desculpa, mais vale admitir que tens medo de mim.
(a Luana nao podia ficar calada sorry Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:55 pm

Te amo Lu!!! saudades da minha portuguesa preferida!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Comunicado] Nova Dona do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: [Comunicado] Nova Dona do Forum   [Comunicado] Nova Dona do Forum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Comunicado] Nova Dona do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi, sou nova no pedaço
» Como você ficou sabendo sobre esse forum?
» gente nova a chegar
» Frequencia dos membros no forum
» MASCOTE DO FORUM [Votação]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: