RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Como você ficou sabendo sobre esse forum?

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:11 pm

Isso aqui é mais uma pesquisa por curiosidade
Diga como ficou sabendo sobre esse forum, se foi indicação por orkut, viu alguém falando dele em outro forum, indicação de amigo, twiter etc... ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:13 pm

Indicação pelo twitter. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:14 pm

hahaha... eu vi ele sendo indicado num post que a Ana Lu deixou em um outro forum que também turno. Vlw, Lu!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:16 pm

Eu jogava RPG, aí conheci um amigo, amigo ele me indicou a série, aí eu li e gostei, aí fui procurei o RPG, e achei dois legais, aí resolvi vir nesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:38 pm

Nunca joguei RPG. Indicaram esse forum no forum que eu sou moderadora e depois eu me cadastrei. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:46 pm

Lecal *O*
Divulgação Perfect NOTA: 10 *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:20 pm

no forum do filha das trevas !!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:33 pm

Eu estava procurando no Google sobre a série e achei o fórum, dai eu me interessei e me inscrevi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:17 pm

Uau Vicky acho que temos uma ligação cosmica,porque eu também estava procurando no google,achei e resolvi me cadastrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:56 am

off: Kkkk será que são as novas gêmeas do fórum? hmmm rsrsr brinks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 6:28 pm

Off: Mais gemeas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 6:31 pm

OFF: AUHSUAHSAU'
Falaha na lconagem de arquivos, operação gêmea.
Status: Distribuindo células gêmeas para todo o mundo. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 9:20 am

Não gente, era só brincadeira, haushaush
ri muito aqui com o Erik, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:39 pm

Bem eu fiquei a saber pela maravilhosa Mari (a Luna daqui) e ajudei ela a construir o Forum (mais ou menos). Depois andei por aí a divulgar ele. srsrsrsrsrsr Veio a Mel e outra meninas e meninos..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:59 pm

Fiquei sabendo pela Mari mesmo.
ahsuahushaushuasa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:28 am

Eu fiquei sabendo no forum Filhas das trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:53 pm

em outro forum e indicação de amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:57 pm

A Mel postou o link la no forms do site da morada da noite. Como sou o responsavel por ele vi e gostei. Ah e claro divulguei la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:42 pm

eu fiquei sabendo do forum quando minha amiga ( a vicky) tava se inscrevendo e veio me perguntar um poder bem legaal para ela colocar, ai eu achei legal ter um rpg de uma série que eu gosto ai eu depois de um bom tempo sem nada pra fazer lembrei que ela tinha falado comigo sobre isso e fiz o meu cadastro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:57 pm

Minha irmã ficava o dia todo mexendo e falou pra mim jogar porque faltava homens no fórum, huashaushaush fiquei curioso e entrei só pra ver o que ela falava e zuar ela depois . Acabei achando maneirinho, sempre gostei de RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:06 pm

Fiquei sabendo pela Mari (Luna) tambem, atraves do Fake no orkut.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:38 pm

Fiquei sabendo pelo outro fórum que sou cadastrada, Vim e me inscrevi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:23 pm

Eu fiquei sabendo por outro forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:45 pm

pelo forum das filhas das trevas igual a May
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:03 am

Estava procurando um fórum de House of Night, porque outro que eu jogava estava muito parado, e aqui estoy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como você ficou sabendo sobre esse forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você ficou sabendo sobre esse forum?   Como você ficou sabendo sobre esse forum? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como você ficou sabendo sobre esse forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial sobre os Grupos do Fórum
» Você nunca saberá o jeito que suas palavras me assombram
» [FIC]Você nunca saberá o jeito que suas palavras me assombram... Parte 1 de2
» MASCOTE DO FORUM [Votação]
» [Comunicado] Nova Dona do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: