RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Aeronave II

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 10:24 am

Eu mal havia chegado na House of Night e já e mandaram para uma viajem para sabe lá onde e quer saber? Eu não tinha problema nenhum com isso.

Entro no avião em silencio ocupando um assento qualquer, o avião estava totalmente vazio e eu iria esperar alguém para me fazer companhia, afinal de contas ficar sozinho não era legal.


- Hmm, para onde será que vamos? - Me pergunto olhando pela janela do avião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:17 pm

Droga, eu tinha acordado tarde e estava atrasado. Vesti uma camisa preta, uma calça jeans e tênis, sai de HON com minhas malas e peguei um táxi para o Aeroporto. Chegando lá corri para a Aeronave e encontrei Raphael perguntando para aonde iríamos e suspirei dizendo:

-Dormir até tarde dá nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:45 pm

Esse mundo consegue ser realmente pequeno e interessante. Quem diria que eu encontraria um velho amigo em um lugar desses? Sorrio para o garoto, Daniel, se não me engano e aceno para ele se sentar do meu lado.

_ Nós somos os primeiros a chegar, não dormiu tanto assim. Mas me diga, virou um vampirinho também é? - Sorrio para ele co meus lábios azuis, se isso era parte da transformação era uma parte muito estranha e sem sentido, afinal Dan não tinha lábios azuis gélidos como o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:08 pm

Dou uma risada e sento do lado dele o cumprimentado com um toque de punho fechado e digo:

-É, eu virei um vampirinho, vou morder muitos pescoços lá.

E ri olhando para a janela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:08 pm

Entrei correndo No Avião, achando que estava atrasada e não teria nenhum acento vago. Quando paro no corredor do avião, vejo que estava enganada. Havia dois lugares ocupados, mais ou menos no meio do Avião, por dois garotos. Passei olhando para o que estava na beira da janela e fiquei corada ao ver que estava sorrindo pra mim.
- Ahn! Oi... Balbuciei um oi que nem sei se ele ouviu e me sentei nas poltronas de trás. Fiquei esperando a Olivia aparecer pra se sentar ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:46 pm

Eu estava meio distraído olhando pela janela do avião quando uma garota entrou e deu oi antes de se sentar atrás da gente. Me virei olhando para a garota e sorri ainda mais, acenando co a mão.

_ Oi, me chamo Raphael, tudo bem com você linda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:04 pm

- Oi, Me chamo Nira. Bom se vc achar que conseguir ver e ouvir o que um gato pode é estar bem, então estou. Disse dando um sorriso, ainda não havia me acostumado a ideia de ter um Dom.
- Vc também é um novato? Eu queria manter a conversa, achei ele um gatinho e tbm não conhecia muita gente desde que vim pra Tulsa. Olhei para ele e esperei sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:16 pm

Sorri para a garota olhando ainda mais para ela, eu já havia visto várias garotas antes, mas essa era de longe a mais linda que eu já havia visto na vida.

_ Normal? Não, mas é muito legal, os gatos devem ver o mundo de uma forma bem interessante... - Sorrio para a garota e depois respondo sua pergunta dando de ombros.

_ Aham, cheguei hoje mesmo, sou carne nova... O também me indica que você é novata também, o que está achando de tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:36 pm

- Eu chequei ontem, debaixo de chuva. Vim meio que expulsa de casa.
Ao me lembrar de Lia, fico triste e uma lágrima tenta teimosamente sair de meus olhos. - Bom, agora tô aqui. Vou dividir um quarto, coisa que nunca fiz, vou me transformar em uma vampira ou morrer tentando. Não Parece tão ruim! Forço um sorriso para me parecer confiante.


Última edição por Nira Spencer em Qua Jan 02, 2013 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:48 pm

Olhei para a garota e enxuguei a lagrima dos olhos dela, sorrindo para ela de forma gentil e sem pensar beijando seus olhos.

- Olha pelo lado bom, você fará novos amigos, novas experiencias e até mesmo um novo amor... E se você não estivesse aqui eu não poderia ter conhecer e isso seria muito triste para mim - Sorrio ainda mais para ela piscando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:55 pm

Eu me assustei com a reação dele. Ele beijou meus olhos... Olhando ele, vi que ele era realmente muito gato mesmo. Novo amor! Ele tá me cantando? pensei.
- Voce iria ficar triste por não me conhecer? Mas ai vc não saberia nada de mim e não sentiria falta rsrsrsrs Deu uma risada gostosa e logo me senti bem. Ele me fazia bem.
- Então, afinal de contas no casamento de quem que estamos indo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:03 pm

Sorrio para ela dando de ombros enquanto brincava com o cabelo dela, encantado com ela, sua beleza e pelo seu sorriso, ele me fez senti quente, o que eu não sentia a muito tempo.

- Sinceramente? Não faço ideia - Rio revirando os olhos e me toquei que eu tinha acabado de falar sobre amor...

- Você tem namorado? - Pergunto olhando para ela e sorrindo, tomando cuidado para não a tocar, eu tinha noção de quanto meu corpo era gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:12 pm

- Namorado? não... eu sempre fui uma rebelde, uma rockeira... os garotos fogem de mim. Disse enquanto via ele brincar com o meu cabelo. - Mas me diz, vc sempre dá em cima das garotas assim ou eu sou um caso especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:18 pm

Finjo pensar por um momento e sorrio fazendo que não com a cabeça continuando brincando com o cabelo dela.

- Você é especial, e eu não dou em cima de todo mundo desse jeito, só das garotas que fazem meu coração bater mais rápido. - Sorrio para ela piscando, eu sabia que estava e arriscando a cantando desse jeito, mas não pude evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:05 pm

Olho toda aquela cena e sinto vontade de vomitar. Era estranho eu me sentir assim, mas enfim. Me levanto dali e vou para um local isolado perto da janela, ligo meu ipod e fico ouvindo uma música calma e relaxante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:54 pm

Vênus

V
ênus entra na nave já sentindo se enjoada, a noite estava escura e os calouros embarcavam no avião da House of Night. Guerreiros ajudavam a guardar as bagagens e aeromoças tentavam ajudar mas pareciam um tanto nervosas, a vermelha se senta na primeira cadeira e pega seu espelho para retocar a maquiagem, seus olhos vermelhos brilhavam, e a fazia se sentir poderosa. Não demorou muito até que as portas se fecharam. Vênus se levanta sentindo a Nave começando a andar.
-Bem vindos calouros e vampiros... A e humanos. Gostaria de pedir a todos que colocassem os cintos de segurança, e ajeitassem a posição das poltronas, por favor todos sentados até que o avião decole. Obrigada . Diz fazendo sinal para que todos se sentassem. A vermelha ficou atenta sem desviar o olhar de alguém até que se levantou novamente.
-Mais uma vez sejam todos bem vindos, sintam-se a vontade e já podem retirar os cintos. Diz coçando os olhos.O resto foi tranquilo a viagem foi rápida e os calouros logo estavam em seus aposentos.
ENCERRADO PORTAS ABERTAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:43 pm

Off: Buá perdi o vôo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:52 pm

Te mando um avião rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 11:54 am

Off. drooga, viajei, cheguei e perdi o Vôo !! ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 16, 2015 1:43 pm

TODOS OS ROUNDS ENCERRADOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aeronave II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aeronave II   Aeronave II - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeronave II
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Aeronave I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Tulsa :: Aeroporto-
Ir para: