RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Sugestão!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 5:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lá vai eu meter o dedo onde não fui chamada! hauahaahu

Então... estava lendo as regras. Sim eu leio as regras. o/
E vi que não pode criar tópicos para quartos individuais,
pois estes serão deletados.

Posso dar uma sugestão???? Very Happy
Bloqueia para o membro não poder criar. XD
Vocês vão evitar muito problemas e economizar
tempo. ^^

Beijooo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:34 pm

Olá, como vice na liderança do grupo Marks Secret venho avisar que todos os integrantes do grupo devem comparecer do dia 14 de agosto até o dia 21 de agosto para eleição do lider do grupo, em vista que batalhamos muito para conseguir o grupo e não temos feito nada para ajudar nas melhorias do forum, e também que a nossa lider Kate Delacour esta ausente desde o dia 07 de julho e não tenho conseguido falar com ela e eu também tenho estado bastante ausente. Sugiro um líder temporário (sim, eu morro de medo da Kate) até que Kate Delacour volte ou que torne permanente a sua ausência do fórum.
Vim postar isso aqui ao invés de falar antes com as adims porque estou sem tempo mesmo. Mas qualquer problema com o aqui dito podem falar comigo ou excluir o post. Se alguém quiser discutir o assunto ou membros do grupo que quiserem se candidatar a liderança podem postar aqui. Se tiverem problema com a data me mandem MP. Se ñ for pedir muito queria pedir que alguma das adim me avise se a votação pode ser em um tópico novo ou aqui.
Kate, se vc aparecer ñ me mate.
Desculpem qualquer coisa.
Estou realmente sem tempo, mas vou logo avisando que o líder tem que ser ativo no fórum, conhecer o grupo e principalmente ñ fazer nenhuma burrada, se ñ eu mato. Eu dei o meu sangue por esse grupo então é bom cuidarem dele.
Bjs e por favor, por favor de verdade alguém me ajuda a organizar esse grupo.
Eu sei, eu falo (digito) de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:23 am

Becca se você precisar de alguma coisa, eu ficarei feliz em ajudar. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:23 pm

Ai amore, muito obrigada.
Como tenho estado ausente ainda ñ pude decidir quem vai ficar no lugar da Lana Mereles pq ela saiu do grupo.Então ficaria muito agradecida se vc escolhesse uma pessoa, mas tem que ser mais ativa pq eu quero começar logo com a trama do MS que esta beeeeeem atrasada.
Mas me mande por mp quando decidir pq essa garota tem um milhão de persons nesse forum e eu tenho que verificar com ela. Mas se ela estiver de bom humor (kkkkkkkkk) eu ACHO que posso falar com ela pra colocar a Lana pra adoção. Mas além de isso ser difícil eu li as regras e diz que o novo dono pode sair do grupo em que o person esteja e uma vez MS sempre MS.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:40 pm

Becca,

Olha, não acho que a galera vai ler esse aviso aqui (seria melhor ter postado no tópico do próprio grupo), mas tive uma idéia.

Quando vc quiser marcar a reunião, me avisa que eu mando a MP pra todo mundo do grupo, assim todas ficarão sabendo.

Sobre a Lana ser adotada e sair do grupo, isso não é obrigatório, se o novo dono que adotar quiser continuar no MS ele(a) pode continuar, isso depende da vontade da pessoa.

Eu disse que a pessoa pode sair se quiser e entrar em outros, por exemplo: Deixar de ser FDT e virar Amazonas ou Dark se quiser (dependendo das vagas dos grupos é claro).
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:39 pm

Mas Mari, um MS não pode virar um Dark, senão seria impossivel guardar secredos no grupo.

E Becca, eu não entendi direito o que você quis dizer, vai colocar outro personagem no lugar da Lana ou apenas mudar o dono do personagem?

Eu acho que poderia ser outro personagem, até porque a trama ainda nem começou, entao não iria interferir...
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:30 pm

Isso é verdade rs

Bem, o jeito é falar com a dona da personagem e ver o que ela acha melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:52 pm

Pode acreditar em mim, eu conheço a figura, ela ñ vai ligar mas de qualquer forma vou falar com ela.
E eu tb acho melhor colocar outra pessoa no lugar.
Eu tinha entendido que o novo dono do person saia se quiser, mas é que depois que começar a trama os membros do grupo vão saber de todos os segredos e ñ fica legal o person sair pq ele ia ter que ser morto.
É, ninguem vai ler eu sei, mas é que eu pensei que ñ ia ficar bem só colocar no mural de avisos pq é só uma sugestão, a Kate tem ate o dia 7 desse mes pra dar sinal de vida, então era só uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx Darnell
Administradores
Administradores
Nyx Darnell


Player : Naty
Mensagens : 509
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Morada da Noite

Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:19 pm

Pessoas, eu como administradora tomei uma decisão sobre esse grupo até que as líderes do mesmo se apresentem.

A decisão é minha, mas é PROVISÓRIA, vou postar esse aviso aqui, depois vou mandar MPs para as participantes e vou postar a mesma coisa no tópico do grupo para que ninguém diga que eu não avisei.

Lá vai:

Devido a ausência da líder, o grupo passará a ter duas líderes novas que são ativas e estão no grupo e uma delas é moderadora daqui do forum que são:

Sophya Mizú e Anne James.

Como vocês marcaram uma reunião, mas ninguém participou, será dado um novo prazo de uma semana até o dia 21/11/2011 para postarem em um tópico que será aberto e fechado exclusivamente para esse Grupo e vai ser o local das reuniões do mesmo aqui: https://houseofnightrpg.forumeiros.com/f75-rea-secreta-do-marks-secret

Quem não comparecer até o dia 21/11/2011 estará automaticamente excluído do grupo, salvo os que postaram aviso de ausência e serão convidados novos usuários ativos para entrar no lugar dessas pessoas.

Merry Meet!


Ir para o topo Ir para baixo
https://houseofnightrpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:59 pm

Bem...

Após a ultima "guerra" percebi que houve muitos desentendimentos, acho que seria melhor criar uma forma mais consistente nessas lutas que envolvem muitas pessoas, eu não pensei no que exatamente, algumas mudanças evitariam bagunça e todo mundo fazer o que quiser... eu sou da opnião de que numa luta, mesmo um peteleco tem que ser conversado antes, para mim tudo bem "Eu desfiro um soco em Fulano", mas não "Eu acerto um soco no queixo de sicrano" , outra coisa que me imcomodou um pouco foi a falta de respeito com o talento dos outros, do que adianta você escolher um talento se as outras pessoas vão ignora-lo?

Obrigado

E tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:21 pm

Eu compreendo o teu ponto de vista William, mas é para isso que servem o Chat, o MSN, as MP e não só...agora as pessoas que estão envolvidas, é que precisam de ter consciencia de certas coisas e conversarem umas com as outras.
Se houve desentendimentos foi por falta de comunicação e é por este meio que elas devem resolver os seus atritos e discernir que, uma lutazinha num forum é uma coisa futil e irrelevante para se ficar stressado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 9:08 pm

Sim, concordo , mas as vezes uma luta é um ponto chave , eu não quero restringir os posts, por mim pode continuar como está, desde que haja o respeito ao personagem do proximo.

Obrigado Mamãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitimeTer Jan 01, 2013 5:57 am

Bom... Minha primeira sugestão de um novato (é, estou aqui a pouco tempo, mas lá vai) :

1-Uma trama central, eu não sei se já tem, se já tiver, ignore essa, mas uma trama que fosse 3 anos depois do tempo Zooey.
Ah mas como assim Dan? Explique:

Os personagens da história original, não iriam existir, apenas a Deusa, que não iria mudar. A personagem principal, que é Zoeey, seria substituida por outra, ou por um garoto, tanto faz.

2- Cannons: Pode ser Cannons da história original, se a trama for baseada nela, ou pode ser Cannons novos, baseados na trava após Zoeey

É, eu sei que vocês já devem ter pensado nisso, mas eu percebi que eu poderia ajudar em algo.
Anteciosamente por alguma resposta, Dann.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão!   Sugestão! - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Merry Meet :: Sessão Pitaco-
Ir para: