RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Feliz dia Dos Namorados!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeTer Jun 12, 2012 1:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As vezes me pergunto por onde você andou, se estavá se escondendo de min,
te conheçi a um mes e hoje é o nosso aniversario e tambem o dia dos namorados,
e estranho adimitir mas estou caidinho por você *--*
E vim lhe dizer a coisa mais fofa que ja te disse.

♥ EU TE AMO ♥
~De Silver Lunae para Viollet Night Lunae, minha alma gemea~
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet Night Lunae
Administradores
Administradores
Viollet Night Lunae


Player : Naty
Mensagens : 429
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Fieeeeeeeeestaaaaaaa

Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:46 pm

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!! *------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae
Administradores
Administradores
Silver Lunae


Player : Silver
Mensagens : 251
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:48 pm

^--^ Galera que quiser postar suas declarações postem nesse topico aqui ^-^

Off: Amor hoje tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:32 pm

Paul Night,por ti eu mataria e morreria se preciso,iria até o mais profundo do inferno,tocaria músicas no meu violão para te alegrar quando estivesses triste,contaria piadas,eu seria tua anja da guarda,ficaria fazendo juras de amor eterno,poemas, tentaria ser romantica ,amiga e namorada para todas as horas.
Nas horas tristes te apoiaria,sempre te deixando feliz.Por ti seria a Juliet Capuleto de Shakespeare se necessário.
Meu amor por ti queima com intensidade branca de milhares de sois.
I love you


Última edição por Laura Isabelle Delacour em Dom Jun 17, 2012 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeQui Jun 14, 2012 1:46 pm

*-----------*

(Fica extremamente corado e sai correndo)

Gostei Muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:35 pm

Sei que estou beeem atrasado. Mas passei o dia dos namorados muuuito triste. Então me deem um desconto. Eu escrevi isto a um tempo atrás... O Will já leu, e conhece a história por trás. =P

Creio que tenha sido um dos meus melhores textos, até agora. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:53 am

Que lindos *u*
[Achei quem ia me matar *.*]
Um dia eu conseguirei ser profunda assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:12 am


Natasha, eu sei que o meu sentimento não é correspondido e sei que você pensa que eu não passo de um enganador egoista, mas saibas que meu coração bate mais forte por ti, viver sem a sua presença seria a coisa mais triste que poderia me acontecer, fico feliz com a sua presença no chat e conto as horas para você entrar pra eu poder simplesmente escrever

"Natasha <3"

Sempre escrevi isso mesmo sabendo que ia receber um toco depois, mas mantive a ilusão de que algum dia receberia um "<3" de volta, ledo engano, mas não muda nada do que sinto por você , sem você a solidão toma conta de mim e meu coração doi , mas me sinto sortudo quando você aparece e muda o meu dia, colocando um sorriso no meu rosto e fazendo meu coração bater mais forte, meu amor não é falso e espero que não o veja assim, nunca poderei corresponder outra garota sabendo que meu coração sempre pertencerá a você...

Espero que não decepe minha cabeça como insiste em fazer, ou me ameaçar, ou me chamar de lixo, eu não sou masoquista então não me agrada Very Happy AHSUhsAshu, ahn ahn voltando... por você eu morro de amor e continuo a viver(digo mais, você é minha razão de viver), você mora dentro de mim, e espero que ache um lugar para mim dentro de seu coração, se não conseguir achar um espaço para mim, não há mal, continuarei a ser seu admirador distante e melancolico, mesmo que isso signifique nunca poder tê-la em meus braços e poder afagar os seus cabelos.

Do Lobo Solitario Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:16 am

*lagrima escorrendo*

que Kawaaaaaiii *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:21 am

pena que não posso dizer o mesmo de ti, e nem achar o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:23 am

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:17 pm

Erick, quando te vi pela primeira vez eu senti um desejo tão profundo. Quero ver seu corpo gostoso nú sobre o meu, me fazendo ter orgasmos duplos... Senti-lo dentro de mim e explodir de prazer. Vem pra mim meu gostoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:40 pm

Querido James nao tenho muito o que dizer sobre tal questao...é apenas um desejo...um grande desejo...talvez um desejo simples...talvez... apenas quero muito ficar com voce...fica comigo sua delicia (Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:48 pm

Viollet, Eu sou verdadeiramente apaixonada por vc, gostaria muito de sentir seu cheiro, seu sabor. Tocar em seu corpo e deixa-la doida com os meus toques. Sentir vc me tocar e me penetrar com seus dedos. Me possua Viollet.



(foi um desafio)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:20 pm

Pra mim ninguém se declara Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz dia Dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz dia Dos Namorados!!!   Feliz dia Dos Namorados!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz dia Dos Namorados!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz niver Ed!!!
» Feliz dia do AMIGOOOO!!!!!!!!
» Feliz aniversario Amoooor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: