RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Combinando Tramas

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:59 am

ATENÇÃO!

Esse espaço aqui é pra quem está sem trama e está afim de combinar uma trama ou precisando de alguém pra fazer parte do que tem em mente, mas nem sempre pode ficar online no chat ou no grupo do msn!

Aqui você pode pedir trama ou se oferecer pra entrar em tramas alheias rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeQui maio 26, 2011 11:32 am

ÓTIMO ISSO! *.*
Obrigada pelo tópico.

Eu estou procurando trama!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:20 am

Olá Pessoas

A dona dessa personagem Alexandra Corleone não quis mais e me fez essa doação (sou a Luna).

Tô vendo que a coitadinha tá sem trama, se alguém quiser formar uma trama com ela eu tô aceitando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:36 pm

oiie eu tenho 3 persons, um dark, um azul e um vermelho e quem precisar ou quiser pode participar da minha trama e depois eu mando por mp, dai pode ser tanto pra Lilly M. Johnson ou Nikki D'avilla
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:15 am

Se alguem quiser combinar algo, me manda MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 2:54 pm

Estou a procura de recrutas para uma trama. ^^
Antagonistas, protagonistas, figurantes, de tudo, só tenho a ideia. ^^

Espero MPs, já aviso que os Sophyos já estão todos dentro. Razz [Alistamento forçado, eu adoro! ]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:54 pm

procurando trama ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:16 pm

Miss Blood, fique próximo a mim, em um turno ou outro, posso designar-lhe a um próspero futuro, somente lendo-o nas estrelas.

Mas não espere grande planejamento de mim, mas tenha certeza, me encontre em um turno aberto, e a lua se aproximará para ouvir o dueto de palavras e poemas que faremos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:25 pm

Bem, people, só estou aqui pra deixar o cometariozinho de que se alguém quiser combinar alguma coisa comigo é só mandar-me uma MP, ok? kisses :*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:26 pm

Eu quero ajuda. Quero por fim ao turno no templo. :cry:
E quero poder turnar em mais lugares.

Ninguém neste lugar vê fantasmas, ou é mediun, ou semelhante? Estou cansado de volitar indefinidamente e invisivel. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 11:52 pm

eu quero muito um mentor ou uma mentora .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:28 pm

eu non tenho mais, já que minha mentora saiu do forum... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 2:39 pm

Oi pessoas!

Bom, estou a fim de uma trama bem povo da fé!!! Alguma idéia???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 3:40 pm

um sequestro de calouros seria legal, tipo, ou vcs saem da nossa cidade ou nós matamos eles.

P.S: Me sequestra ? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:59 am

Isso já foi feito non?
Afinal, como terminou o Orfeu? Eu só lembro que sai de lá voando.
Aquelas minas ainda estão vivas e tudo mais, dava para eles tentarem uma revanche, conheço vamps que se uniriam ao Povo da Fé temporiamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:27 pm

sim gente... sequestro já teve.... ;p

mas... estou tramando algo pov da fé com a Amy (q tbm é minha person, para quem não sabe). Na vdd, já até comecei. Foi postado no Quartel Povo da Fé.

Nate, quanto ao Orfeu, bom, ele sumiu!
Estou tratando ele ainda como um person, mas um q não existe. Só o cito. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:31 pm

Well Well Well, pessoas pessoas.
Percebo que precisam de uma esquentada nas tramas, então, acabo de fazer uma invasão! Preparem-se para a guerra. (Qualquer planejamento eu faço depois, gosto de improviso)

E eu conheço as regras, não matarei ninguém sem consenso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:40 pm

ALOKA a Alexis virou oriental!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:01 am

kkkkkk

Sou coreana agr, baby -nnn

ei, quando iremos começar a nossa guerrazinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:03 am

Nossa! Coreana, que diferença rsrsrs
Mas tá bonito o avatar
o Mestre e eu já começamos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:51 pm

Go go go !
Follow me !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:08 pm

Uhuuuul !!!!!! Guerraaaaaaaa \o/
lalala
O lance é simples, os não-darks que quiserem morrer falem com o Arsenal(e.e posso te chamar só de Arsenal ?) e os darks que quiserem o mesmo falem comigo !!!
Oh yeah, baby !!!!! Let's kill tonight !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:35 am

Sim, pode, jovem.
Bem. está certo, mas na vdd, qualquer um que esteja a fim de morrer, pode somente entrar na frente, quem não está ao meu lado, está contra mim, mesmo que a favor dos mesmos ideais.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:50 am

Eu não estava assim tãoo afim de morrer, mas não posso perder a guerra Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:13 am

Gente eu e a Alice Brooks tavamos querendo combinar alguma trama, tem alguém que tmb queria participar e ainda mais, ajudar a criar? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Combinando Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Combinando Tramas   Combinando Tramas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Combinando Tramas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: