RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 5:06 pm

Vi isso em outro forum e achei que seria legal ter isso aqui.
Come on, cheguem, desabafem e recebam conselhos amorosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeTer Abr 26, 2011 4:06 pm

Hum boa ideia Luna...verdade, nós podemos ajudar quanto mais nao seja apoio moral e força psicologica.
É sempre bom desabafar, claro que, se for uma amiga/o ou familiar é muito melhor, mas por vezes o ser humano tem por tendencia falar com pessoas menos chegadas, uma vez que nao querem chatear, ou preocupar pessoas que gostamos muito com os nossos problemas. Pensamos que essas pessoas já têm os seus problemas e não precisam de ter que suportar com os nossos.
Entao este topico pode ajudar, uma vez que nao somos totalmente estranhos para voces e quem sabe a vossa experiencia ou pergunta nao será a de muitas outras.

No que precisarem têm aqui uma Luana 'tresloucada- da- cabeça. hahahhhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:45 pm

É verdade, fora que todo mundo já teve problemas amorosos na vida, então não estamos aqui pra julgar ninguém, só pra ajudar, nem que seja ouvindo os desabafos alheios rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 1:32 pm

Oiie, queria um conselho já que ninguém que eu conheço consegui me dar...
Bem eu namoro faz quase 3 anos, e eu sou feliz com meu namo e tudo mais, mas ano passado apareceu um menino que é 3 anos mais novo do que eu e ele tbm mexe com meus sentimentos, eu tô ficando pirada, não sei o que eu faço...Alguém pode me ajudar?
Tô me sentindo a Zoey, dividida entre dois amores Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:38 pm

Olha Lilly, eu sou conhecida por dar meus maus conselhos rsrsrsrs
Mas vou lá dizer o que penso:

Bem, existem dois lados de ver a coisa. O primeiro lado é o seguinte: Se você viu alguma coisa nesse outro menino, mesmo estando namorando a 3 anos, acho que tem alguma coisa errada com o seu namoro, se olhou pra esse outro menino e ele está mexendo com seus sentimentos, pode ser um sinal de que seu namorado não está te completando. Nesse caso, você deveria se perguntar se gosta mesmo do seu namorado ou se está com ele porque se acostumou etc...

Esse garoto, também sente a mesma coisa por você?
E o seu namorado, acha que se ele estivesse no seu lugar, ele se manteria fiel?

O segundo lado tem muito haver com a segunda pergunta também. Ás vezes agente deixa de fazer uma coisa por outra pessoa, mas lá na frente a pessoa não tem pena de fazer e nos magoar. Mas por outro lado, também tem gente que é legal, o que raramente acontece com o sexo masculino já que a maioria é galinha, que realmente faz as coisas do modo certo e não merece que agente não leve em conta seus sentimentos.

Não vou te dizer o que você deve fazer, porque isso você que deve decidir, mas meu conselho é você se perguntar essas coisas que escrevi aí a cima antes de tomar sua decisão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeSex Abr 29, 2011 1:43 pm

Luna Redbird escreveu:
Olha Lilly, eu sou conhecida por dar meus maus conselhos rsrsrsrs
Mas vou lá dizer o que penso:

Bem, existem dois lados de ver a coisa. O primeiro lado é o seguinte: Se você viu alguma coisa nesse outro menino, mesmo estando namorando a 3 anos, acho que tem alguma coisa errada com o seu namoro, se olhou pra esse outro menino e ele está mexendo com seus sentimentos, pode ser um sinal de que seu namorado não está te completando. Nesse caso, você deveria se perguntar se gosta mesmo do seu namorado ou se está com ele porque se acostumou etc...

Esse garoto, também sente a mesma coisa por você?
E o seu namorado, acha que se ele estivesse no seu lugar, ele se manteria fiel?

O segundo lado tem muito haver com a segunda pergunta também. Ás vezes agente deixa de fazer uma coisa por outra pessoa, mas lá na frente a pessoa não tem pena de fazer e nos magoar. Mas por outro lado, também tem gente que é legal, o que raramente acontece com o sexo masculino já que a maioria é galinha, que realmente faz as coisas do modo certo e não merece que agente não leve em conta seus sentimentos.

Não vou te dizer o que você deve fazer, porque isso você que deve decidir, mas meu conselho é você se perguntar essas coisas que escrevi aí a cima antes de tomar sua decisão Smile


Bem, já me disseram quase a mesma coisa, mas ainda está tudo uma confusão, meu coração diz uma coisa e minha mente diz outra totalmente diferente...Eu amo meu namorado, eu sinto que tem alguma coisa dentro de mim que gosta de ficar com ele, mas esse outro menino tbm mexe com meus sentimentos, mas tenho medo de fazer besteira e jogar uma vida por um lance de momento... Ai que confusão,to começando até passar mal com isso, vou tentar achar uma solução que seja aceitavel...Bem Luna muito obrigada mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:33 pm

Respondo da mesma forma que a Luna, mas se fosse a ti nao dessitia do namoro nao por causa de uma luxuria.A luxuria vai e vem, e ja conheces o teu namo á tanto tempo, tal como ele a ti...se sentes que algo ou alguma coisa falta no vosso relacionamento ou ate mesmo no sexo fala com ele. Nao tenhas medo de expor o que sentes ao teu namo, pois se ele realmente te amar, vai te ajudar a ultrapassar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:57 pm

Bem... (Agora chega o psicólogo, cof cof).

É algo um pouco perigoso, algo meio q "trocar o certo pelo duvidoso". Mas se fosse realmente certo manter o namoro, seu coração não lhe permitiria abalar-se por outro.

E uma questão importante é prestar atenção e dar tempo ao tempo. Isso que a Luna comentou é importante. Saber se o garoto novo sente o mesmo.

De todo modo. Tudo fica bem no final, é sempre assim, pois é deste modo que o universo age. "Se não está bem, é por quê não chegou ao fim."

Sei que não ajudei muito, mas gostaria de poder ajudar mais, mas para isso precisaria conhecer mais...

Bem... Bem... Bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:49 pm

É um pouco complicada essa sua situação... (lá vem a maluca querer dar conselho)

Concordo com o Nate, seria trocar o certo pelo duvidoso, mas é muito mais facil falar do que estar na sua situação... Só digo que sempre vai ter alguém que você realmente não quer perder, sempre um que você sentiria mais a falta, assim que souber definir qual é essa pessoa, você não vai ter duvidas de quem realmente gosta... Mas tome cuidado com sua decisão, as vezes você pode cometer erros e perder os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth Vannucci
Administradores
Administradores
Lisbeth Vannucci


Player : Letícia
Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : In your dreams or nightmares

DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:12 am

Nossa vamos passar a usar mais isso aqui kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS   DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESABAFOS E CONSELHOS AMOROSOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: