RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:44 pm

Gente, infelizmente hoje recebi uma notícia muito triste quando fui abrir meu MP, chorei lágrimas e ainda estou chorando nesse teclado.
Nosso amigo e melhor moderador desse forum (por favor, que os outros não fiquem enciumados, gosto de todos, mas o Fabio era o melhor e era quem mais trabalhava aqui), faleceu.
Não sabemos ainda como foi, nem se isso é alguma brincadeira de mal gosto, eu realmente gostaria que fosse.

Nem sei se ainda vou ter ânimo pra continuar a turnar depois disso, porque sinceramente, esse forum não vai ser o mesmo sem o Fabio, minha vontade é de parar.

Deixo aqui em nome da Administração e Moderação do Hon uma homenagem pra ele e para os seus personagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E deixo também a promessa de manter esse tópico atualizado, pra dizer á vocês assim que descobrirmos, o que realmente aconteceu com o nosso amigo.

Esse tópico está liberado também para que vocês postem o que quiserem aqui, que façam suas homenagens á ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 8:04 pm

Sabe, foi por minha causa que o Fábio entrou pro Fórum. Ele fazia parte de um fã-site de HoN e, lá eu divulguei o nosso logo quando ativamos o forum.
Lembro quando falei com ele pelo chat, que foi sua criação, e como não gostei dele de primeira. Lembro tbm quando falei isso pra ele quando nos tornamos amigos.
Sim, amigo. Pra mim, o Fábio não era só mais um moderador, mais um player, mais uma pessoa que não conhecemos mas com quem falamos. Ele era muito mais do que isso. Era meu amigo.
Mesmo não o conhecendo em off (o que estávamos trablhando nisso), eu sintia como se eu pudesse contar com ele.
Sabem, no forum dele Charmed a minha person fazia a anjo da guarda dele mas era ele que dizia que iria me proteger quando saissemos (ele sabia que eu tinha medo de encontar gente que conheci da internet). Lembro como fiquei feliz e de certa forma, me senti segura quando ele disse aquilo.
Nós conversávamos muito pelo msn. Ás vezes, estávamos on line no chat só por estar. Nos falávamos mesmo em outra aba. Contavamos histórias engraçadas, de vida... Vou sentir saudades dessas conversas. Muito.
Se eu conseguisse expressar em palavras tudo o que ele foi na minha vida, pq sim ele faz parte da minha história (as vezes mais do que muitos que eu realmente conheço).... mas não consigo. é impossível. Mas podem ter certeza, vai ficar sempre guardado em mim.

Por isso, Fábio.... vou sentir saudades de te chamar de Fabito!!! e tbm, não importa o que dizem... pra mim vc é DEZ!!! Cem!!! MIL!!!! Na vdd, até mais...

Te amo amigo!!! ❤ ❤ ❤

p.s.: peço desculpas se fui meio incoerente ao escrever isso. Na vdd, nem sei como consegui...
p.s2.: pra quem quiser acompanhar e até verificar (se como eu não acreditou sobre a notícia), segue o link da comunidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
p.s3.: outro person dele é o Ryan, FDT.

EU ADORO O FÁBIO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 8:10 pm

De forma nenhuma incoerente, Mel, fez bem em expressar seus sentimentos, onde quer que o Fabio esteja, mesmo que ele não possa ler isso, com certeza vai estar recebendo o nosso carinho.

Eu não cheguei a conhecer o Fabio tão bem quanto você, conversávamos ás vezes pelo Chat e no Espaço da Modera e Admin, mas ele era uma pessoa legal e dói saber que não vou mais encontrá-lo online, que ele não vai mais aparecer aqui, mas acredito que onde quer que ele esteja ele vai estar bem, porque ele era uma boa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:25 pm

DROGA FÁBIO, PRA MIM VOCÊ É NOTA 10! E VC NEM CHEGOU A ABRIR O MP QUE EU TE MANDEI DIZENDO ISSO! EU QUERIA TANTO QUE VOCÊ SOUBESSE QUE É 10 PRA MIM E PRA TODOS DO ADMIN E MODERA!

Não queria que você tivesse ido sem saber disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:16 pm

Gente tou pasma. Minha boca até agora esta aberta e nao quer fechar...parece algo irreal isso...
Raissa quando me pediste para ir urgente aqui, eu esperava qualquer coisa menos isto. Isto é uma das coisas que eu não estou a conseguir digerir direito, não sei...simplesmente nao estou a conseguir acreditar, custame...e estou à espera que alguem me venha dizer que é uma partida.

Pessoalmente eu nao conhecia o Fabio assim MTTT bem, mas turmei com ele e falava com ele no chat. Lembro-me até de falar com ele sobre o Ed e em como ele ficou quando lhe revelei a verdade, mas mais do que issso eu só o conhecia daqui mesmo.
Te dou a maior razao Mari qaundo disses que ele trabalhou mt aqui, porque é verdade.

Continuo a achar que isto é uma mentira que ele vai chegar aqui e começar a zoar connosco ou algo do genero...ñão vos sei explicar, mas neste momento me esta a custar mt acreditar...desculpem mesmo... :cry: Sad

Mas mesmo assim fica aqui desde já, gravado, que o FABIO ERA E SEMPRE SERÁ TUDO AQUI DENTRO DESTE FORUM e concerteza dentro de muita gente que o conheceu....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:42 am

Sabe Lu, eu também ás vezes tenho essa sensação, de que ele vai entrar, ver isso e dizer que é um tremendo de um mal entendido, que está vivo e rir da cara da gente!
Porque é muito difícil acreditar em uma coisa dessas, juro que tô esperando isso acontecer, que isso aqui foi uma grande confusão!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:45 am

Gente, sinto muito dizer, mas não foi um mal entendido, a prima dele acabou de deixar o seguinte recado no meu orkut

Citação :
Ólá, desculpe a demora.
Mais infelizmente o pior aconteceu sim.
O meu primo e amigo, teve um infarte fuminante e faleceu no ultimo dia 27.

Pelo menos agora sabemos quando e o que aconteceu com o Fabio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:33 pm

Ai Mari!!! Ele morreu no ultimo dia q ele veio aqui... no mesmo dia em q ele deixou o aviso q ia se afastar....
No mesmo dia em q eu achei ele estranho no msn...será q já era isso? :/
Ele disse tchau e q nos falaríamos na próxima semana, q ele tinha q dar um jeito na vida dele... q estava uma confusão...pensei q fosse depressão...

:cry: Sad :cry:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:17 pm

hum isso me diz muita coisa Mari...me diz que ele já era doente e que tinha probelmas de coraçao, que devia estar a ser medicado e em tratamento...mas este ataque se dá muitas vezes por stress, fadiga ou emoçoes muito fortes em que o coraçao nao aguenta. Mas tabém pode acontecer assim silencioso e sem a pessoa dar conta. Voces sabiam que ele estava doente?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:28 pm

Gente eu não conheci o Fábio, mas pelo pouco que vi percebi que ele era um cara muito gentil.
Juro que estou pasma, é dificil perder uma pessoa assim de repente e sim estou de luto, poderia acontecer com nós também.
Mas pelo jeito ele tinha problemas de saúde, imunidade baixa ou algo do tipo, pelo menos sabemos de que ele morreu.
"Os amigos queridos, não morrem viram Anjos que ficam a nos observar de longe e talvez protegendo seus conhecidos para que eles sigam em frente ao quer que estejam."
Garotas eu sinto muito mesmo e que vocês tenham força pra continuar!
Sei que onde Fábio esteja ele quer o bem da HoN e acho que ele não gostaria que isso acabasse!

Sinto Muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:32 pm

Lu... não sei dizer sobre doença... ele nunca me falou nada disso. Mas q ele parecia estranho da ultima vez q nos falamos, sim... parecia.

Liolet, concordo ctg. E nós não vamos parar. Pode ser um pouco difícil no começo, mas nós vamos conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:53 pm

Talvez ele estivesse se sentindo mal da última vez que falou contigo, Mel. Ele estava com vários problemas pessoais, vai ver o estresse acabou sendo uma das causas pra ele ter passado mal. Conversei com uma pessoa que me disse que gente jovem assim não enfarta, ao menos que já tenha problemas de coração. Pode ser que ele tinha e não sabia.

Eu também estou sem ânimo pra turnar, mas tenho que pelo menos administrar o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:36 am

Bem, eu não era muito proxima do fabio, mas conheçi o bastante dele pra saber que era um cara decente e legal.
Ele sempre esteve presente, se preocupando, se voce chegasse e falasse que estava mal, ele ia tentar te ajudar.
O Fabi vai fazer falta sim, não só no fórum mas também no chat e em outros lugares, e seja lá onde ele esteja, ele estará bem pois merece isso.
;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 3:42 pm

Eu conheci o Fabio aqui mesmo no forum, lembro que no começo ele não sabia mexer direito, não conseguia turnar porque não estava acostumado com foruns de RPG, então ficava postando turno e fechando minutos depois invés de esperar alguém turnar com ele ou procurar alguém com quem turnar. Lembro que por causa disso eu criei aquele tópico de dicas pra iniciantes e depois disso ele aprendeu super rápido. Foi ele que pediu pra entrar na moderação, disse que queria mesmo trabalhar pelo forum e fiquei com um pouco de medo porque não conhecia ele direito, não sabia se podia confiar e nem se ele ia saber ser um bom moderador, mas decidi dar uma chance. Isso foi bem no começo do forum, quando ainda não tínhamos muitos players e nem muita gente na moderação.

Acabei me surpreendendo, Fabio fez um ótimo trabalho aqui e acabou cuidando melhor do forum até mesmo do que eu cuidava, sendo que eu que criei esse forum. Ele de todos era o mais ativo, estava sempre aprovando as fichas. Toda vez que eu entrava e postava alguma coisa no Espaço da Modera e Admin, ele era o primeiro a responder. Foi ele quem criou o Chat do forum no msn, foi ele quem teve a idéia de fazermos as Entrevistas com o Narrador.

Outra coisa muito legal sobre o Fabio, era que ele adorava Charmed, tanto que fez um forum dessa série e algumas pessoas daqui, inclusive eu, começamos a turnar lá também. Uma das minhas personagens de lá era a meio-irmã dele, não chegamos a turnar muito infelizmente, porque isso tem pouco tempo.

Comecei a assistir a série Charmed por causa dele.
Ele gostava tanto, que os personagens dele sempre tinham sobrenomes como Warren e Halliwell, dessa série.

O personagem Fabio Warren aqui, que ele criou, era o dono de um lindo Solar e uma vez ele me disse no msn que tinha vontade de morar em um Solar.
No Solar do Warren, qualquer pessoa que quisesse e tivesse completado a transformação, podia se mudar pra lá que era bem recebido.

Por que estou dizendo tudo isso agora?

A resposta é a seguinte: porque são as lembranças que eu tenho do Fabio.

E porque decidi que esse Forum vai continuar, não sem o Fabio, mas com as lembranças que temos dele.
Para isso tomei algumas decisões.

1- A princípio pensei em matar os personagens do Fabio, mas depois vi que não era uma boa idéia, os personagens dele não precisam morrer junto. Eles vão continuar vivendo, como uma coisa que o Fabio deixou pra nós. Fabio Warren vai continuar sendo o Dono daquele lindo Solar, recebendo novos Adultos de braços abertos e lidaremos com esse personagem como se ele fosse um dos personagens do livro, já que ninguém vai usar as contas dele.

2- Fabio agora está no Rank de Melhor Moderador, um Rank feito só pra ele, porque ele mereceu isso, trabalhou por isso.

3- Nós vamos continuar com esse forum. Sei que alguns vão precisar de um tempo, especialmente a Mel que era a que tinha mais amizade com ele, vamos respeitar isso. Mas o forum não vai parar. Vamos continuar a turnar , porque o Fabio sempre vai estar aqui.

E em homenagem ao Fabio eu vou continuar assistindo a série Charmed também, que ele gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:33 pm

Amigos estou super triste.ñ conhecia muitooo ele mas percebi que era 1 pessoa boa.teve 1 dia depois da minha FP ser aprovada eu vi 1 mensagem dele que perguntava se ele podia me ajudar no fórum.eu vi a mensagem depois de muitoo tempo de ele enviar pra mim e achei ele super legal.até mandei 1 convite pra ele pra ser meu amigo mas ele ñ aceitou pensei que ele ñ ele tinha visto.agora entedi pq ele ñ aceitou.ele está em 1 bom lugar acredito nisso.bjss merry meeet pra vcs e pra fabio tbm!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:31 pm

Eu ainda não consigo acreditar que ele morreu... Eu não conhecia muito bem ele mais ele era tão legal tão fofo.... Meu mentor meu amigo fora e dentro do rpg. Ele é o tipo de pessoa que você conhece e já ama.. Sem palavras para a pessoa excepcional, de que vou lembrar para sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:33 am

Gente, eu estou pasma até agora!!!...
Fiquei sabendo de tudo isso por outro fórum e não acreditei na primeira vez que vi.

Eu não conhecia o Fábio direito, mas conversei com ele no chat quando ouve oportunidades. Ele era super alto astral e também uma pessoa muito sincera e de opinião. Sempre disposto a ajudar e nos encher de boas idéias, sugestões.

Mesmo não convivendo com o Fabio sinto que terei saudades dele. Saudade de escrever o nome dele errado e ele brigar comigo, saudade de entrar no msn no domingo cedinho e ele já estar lá. Eu sabia que sempre teria ele de manhã no chat. XD

ESpero que esteja muito bem onde estiver Fabio. Espero que esteja em paz e que olhe aqui em baixo e veja quantas pessoas te queriam bem e que sentirão sua falta.

Saiba que você fez diferença em nossas vidas. Saiba que foi especial.



Mônica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:54 am

Gente eu não conheci o Fábio, mas depois de tanto falarem nele eucomeçei a ler seus posts e até ir me interessando pelo seu person. Ele deve ter sido uma pessoa muito legal e quando me tornar adulta espero ir pra o seu solar XD

Deixo aqui um Fanart sobre HON , mas o que tem de especial nele é o desenho de Jack e Damien no canto esquerdo. Não é a imagem do person do Fabio? Gostei por isso queria mostrar para voces. O desenho parece ele realmente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sol Winchester em Qui Fev 17, 2011 8:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:58 am

Ai,gente,to chocada!Não conhecia ele muuito bem,mas sempre conversávamos no chat....Ele deve mesmo estar num lugar bom,pois ele era(e sempre vai ser) muito bom!Trocamos algumas mps,e ele sempre foi muito simpático....
Estou sem palavras.Não consigo nem pensar direito. :cry: Ele vai fazer falta aqui,mas não ia querer que o fórum acabasse.Temos de continuar por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 2:10 pm

Sad :cry: Shocked Nossa o FABIO?! to muito triste cheguei a conhece-lo maios ou menos ele era super legal mas ninguem ainda não sabe o que realmente aconteceu? to supeeeer triste mesmo nss que chato isso e agora estou sem meu mentor e amigo :cry: Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:04 pm

Eu fiquei sabendo muito depois, eu não tive tanto tempo para conhece-lo, mas logo gostei mt dele. Um cara q vai deixar mts saudades... Sad
Sempre haverá um espaço vazio no meu coração (e no do Nithael) para ser preenchido pela lembrança dele. Smile

FABITO ! Onde quer q estejes, amigo, saiba q eu gosto mt de ti !! Msm eu não tendo estas crenças, eu espero msm q estejas em um lugar melhor... Em todo caso... Sua memória sempre estará conosco !

Elen síla lumenn' omentielvo

"Não há morte, há o recomeço..." Filosofia Oriental

"Não há morte, há a Força" Código Jedi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:52 am

Gente eu tô muuuuuito triste!!O Fábio???Não isso naum aconteceu.Eu só turnei com ele um aúnica vez.Mas eu senti que foi especial.Pq o Fábio era MUITO especial.Esteja onde ele estiver ele sempre vai brilhar.E eu tô escrevendo essa mensagem pq eu só vi isso hoje.Então Fábio muto obrigada por tudo.

ps:Irmã dela que digitou,pq ela estava chorando muito em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:14 pm

Gente... e Fabio também... desculpa pela demora.
Demora... isso ate me lembrou a tarde que ele, o jk a Rah e Mony ficavam me apressando para postar... memoria incrivel que fica.
Nossa... eu não acreditei quando soube. Chorei muito aqui agora quando li isso, e olha que eu não fiquei sabendo agora não, eu fiquei sabendo dia 13, pelo Luca, um amigo nosso que era o Terceiro Halliwell no Charmed (eu, Fabio e ele eramos os tres primos principais.)
Cara... é simplesmente muito estranho. Tipo, não dá para acreditar que aquele super nerd tão querido simplesmente... se foi. Ele parecia.. sei lá, uma muralha ou algo do tipo, resistente e tals. É claro que também tinha o lado vulneravel dele, que diga-se de passagem, era muito engraçado, mas..
Ah, tipo, eu nem to conseguindo escrever direito. Eu não acreditei na primeira vez q o Luca me disse, ele teve que repetir, e repetir ate eu realmente captar que era vdd.
E, mesmo que eu não fosse tão proxima dele quanto varios de vcs aqui, eu já estava adotando-o como se fosse meu primo, sabe, aquele primo mais velho que fica te enchendo o saco o tempo inteiro pq vc não posta, mas q vc ama?
Poxa, Fabio, pq vc fez isso cmgo, hein? Quem vai ser o maluco que vai estar on as sete da manhã para tentar me convencer a jogar enquanto eu quero dormir, hein?
Nós vamos sentir demais a sua falta, pq eu sei q vc importava tanto, ou ate mais, para mim quanto para outros aqui...
Jamais vou esquecer das conversas malucas q tivemos compostas 50% de "Posta logo, Le!" ou "Por onde vc esteve, Le? Tá atrasada com os posts!"...
Desejo realmente q vc esteja tendo tudo de bom, onde quer q vc esteja. Vc foi um grande amigo, pode crer que não vou te esquecer jamais. ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO   Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nosso amigo Fábio - LUTO ETERNO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Offs :: Chat-
Ir para: