RPG House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


House of Night - Sua imaginação em texto!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Crie aqui sua FP para poder postar!
Novos Cannons disponíveis aqui
Não perca tempo! faça seus registros
Todos os posts devem conter no mínimo 10 linhas, veja nas regras
Estamos reformando o fórum, seja paciente!

 

 ana aqui (:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:46 pm

Ola gente (:
Acabei de chegar, e vou deixar uma 'pequena apresentaçao' minha (:

Se fosses eu? Provavelmente irias:
Ser: Ana, estudante de 17 anos. Desconfiada, racional, analítica, reservada, um tanto impulsiva, muitas vezes insensível, indecisa, sonhadora. Posso ser desagradável, mas também posso ser um amor de pessoa. Basta apenas que o provem que não acham que amizade é apenas uma palavra que indica estado.
Gostar: Tecnologia, ideias novas ou que podem ser consideradas "loucas", música, psicologia, internet, palavras difíceis, desafios, enigmas, mudanças - não aquelas em que se carrega móveis de uma casa para outra, mas aquela em que se reconhece como uma nova pessoa, ajudar, escrever, falar.
Amar: Frio, preto, livros, sonhos e seus prováveis significados, Muse, ler, letras, seriados de TV, conhecimento e amigos.
Detestar: Multidões, conversa fiada, preconceitos, mentiras, racismo. . . E muito mais.

Eu ja sabia da existencia do RPG, a primeira pessoa a dar-me a conhece-lo foi a May.
Ontem o 'meu filho' tambem me mostrou ele.
E hoje a Bia me explicou mais ou menos como funcionava.
Amei o RPG, é muito diferente do que o que eu frequentava, só nao me inscrevi mais cedo, porque pensei que funcionasse mais ou menos da mesma maneira aushuahs mas vi que nao, e isso deixou-me feliz (:
Acho que nao vou começar logo hoje a jogar, ando a conhecer ainda melhor o RPG e como aqui ja e tarde e logo vou embora começarei amanha (:
Acho que é só (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:50 pm

Adorei a sua apresentação! Seja bem vinda ao fórum, qualquer coisa é só me mandar um MP ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:55 pm

Bom, eu já comentei na sua FP. Então, vc bem vinda já é... rs

Adorei o jeito que vc se apresentou. ^^

P.S.: vc disse que aí já é tarde... onde extamente é aí??? olha a curiosa aki... mas se não quiser não precisa responder
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:56 pm

UAU Adorei a apresentação!! Bem vinda ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:57 pm

Eu sou de Portugal (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:58 pm

Ana!!\o/ Mega apresentação! Amei. Bem vinda querida!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 9:03 pm

Seja Bem Vinda!
Mais uma portuguesinha? Então vai se dar bem com a Lu!

Espero que goste daqui
sinta-se em casa

Merry Meet!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 9:32 pm

ola queirda linda...ai que emocionante ler finalmente Portugues Portugues

Bem vinda aqui. Ja nao sou a solitaria Portuguesa aqui Very Happy Very Happy Very Happy
De que zona és? Sou da zona Norte - Povoa perto do Porto.

Claro que nos vamos dar bem. Compatriotas tem de se dar bem...rsrsrsrrssr Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:23 pm

ana é vc ?

ahhhhhhhhh
que bom que vc entrou !!
o ted disse que ele não conseguiu entrar...

só agora que percebi que é vc !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:39 pm

O kaa, o ted ja ta no forum. Ele é o Bruno lotus aki no rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:17 am

nem sabia ...
acho que ele fez outra conta
pq tem até um usuario chamado ted ....

bom, sei lá ...
mas que ele disse que não tava conseguindo entrar é verdade (ele disse a anos atras, mas disse)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:20 am

Gente, minha net ontem deu barraco e eu ja nao consegui acessa-la, sai mais cedo do que pensava aushuahs
Conheço Very Happy
Eu vou sempre para essa zona no Verao, tenho familia em famalicao (:
Eu moro no Sul, numa vila chama Aljustrel, perto de Beja (Alentejo :b)
Sim Kaa sou eu =D
O ted disse-me que ia entrar, ele ate me tinha comentado comigo talentos quando ele estava a fazer a ficha de personagem (:
E mais uma vez obrigada pelas boas vindas (;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:30 am

Seja muuuito bem vinda Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:35 pm

Alentejo já fui feliz aí....ahahahahaha linda terra Beja.
é uma maravilha conhece outra portuguesa. O pior sao os horarios nao é querida? Sao dificeis de acompanha-los ahahaahah.

Temos de turmar algum dia nos duas. Falar e ler portugues portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:45 pm

Claro Very Happy
Haveremos de se cruzar por aqui um dia (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ana aqui (: Empty
MensagemAssunto: Re: ana aqui (:   ana aqui (: I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ana aqui (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ever aqui!
» Registre seu Pet aqui
» Novata aqui!!
» Hanna Ta por aqui!!
» Novata aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG House Of Night :: Recém chegados :: Apresentações-
Ir para: